Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Lágrimas de Alegria - Check

Maria, a 15 de Abril de 2019 às 00:16

Publicado em Fórum Manualidades 43

Olá comunidade maravilhosa, tenho estado um pouco desaparecida dos vossos debates ( e de os criar também), mas o noivo está de férias e temos aproveitado para passear e fazer coisas pendentes, entretanto a bebé mais nova também ficou doente e só queria carinho. Mas no meio disto tudo, consegui ontem...

Olá comunidade maravilhosa,
tenho estado um pouco desaparecida dos vossos debates ( e de os criar também), mas o noivo está de férias e temos aproveitado para passear e fazer coisas pendentes, entretanto a bebé mais nova também ficou doente e só queria carinho.
Mas no meio disto tudo, consegui ontem perder a tarde, em casa do meu pai, para nos ajudar com impressões e alguns design's das coisas de papelaria. Avançamos as faixas para as lágrimas de alegria e ainda o design das ementas, que mostro depois noutro debate.

Posto isso, tinha tudo o que precisava para as lágrimas de alegria e hoje meti as mãos à obra.
Entre cortes e embrulhos... lá tudo ganhou forma.

Eu já tinha feito um debate sobre os nossos kits cerimónia, que estavam em fase testes, podem ver aqui, mas quando foi a altura de fazer todos, chegámos à conclusão que os sacos eram mesmo mais pequenos do que queríamos e apesar de caber tudo, não davam o toque imaginámos.
Era uma óptima ideia, mas acabamos por adaptar tudo com o material que já tínhamos e o nosso plano inicial sofreu uma alteração.

No outro debate já coloquei onde comprei todos os materiais, podem abrir para ver. Por isso não vou alongar muito nos detalhes de cada coisa que usei.

O corte

cfb_521865.jpg

Usei papel couche, tamanho A5, cada faixa tem 4,5cm e deu para 4 faixas em cada folha.
Usamos o mesmo tipo de letra dos convites e a impressão fizemos em casa, num tom acastanhado, para se enquadrar nos tons do kraft.

Não faço ideia de preços, este papel era do meu pai, que lhe sobrou à muitos anos de uma festa que o meu avô deu.
E quando começámos a organizar o casamento o meu pai ofereceu logo a resma de papel.
Por graça, ontem ainda disse, que afinal ainda ia ficar com imenso papel, porque usámos apenas 11 folhas ahahah Smiley xd


Lenços

cfb_521863.jpg

Os lenços como já sabem usei vermelhos, por o nosso tom ser bordô e era a cor mais parecida, não quis usar branco porque ficava muito morto.
Preços e mais coisas sobre eles, abram o debate, em cima coloquei a hiperligação.
Era para levar o laço em fita juta, mas achámos que era de mais e quisemos um ar mais clean, por isso ficaram só colados atrás.

Embalados frente e verso
cfb_521861.jpg

Este é o resultado final.
Acabámos por usar os saquinhos só para os lenços. Era importante para nós que os lenços pudessem ficar protegidos do pó e do ar, por isso usámos os saquinhos que eram supostos para o kit cerimónia. Os corações ajudou a dar o toque mais romântico, indo também buscar o kraft e a esconder a parte do papel colada.

Estou mais satisfeita com a ideia das lágrimas separadas, apesar de achar a nossa ideia inicial mais prática.
Mas pronto, as ideias iniciais estão sempre em constante desenvolvimento.

O que seria de nós se ficássemos com a primeira ideia que tivemos, não é?

Gostaram da alteração e do resultado final?

Beijinhos Smiley heart

43 respostas

  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito Maria ^^

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh que lindooo! Tens tanto jeito para as manualidades aiii quero ser igual!! Ahahah parabéns pelo check linda, gosto muitooo Smiley heart

    Um beijinho

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito lindas!!!
    Tambem não quis usar lenços brancos pela mesma razão...fica muito morto😂
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Ficaram bonitos
    Também mandei fazer as minhas lágrimas de alegria
    Deixo te a foto para veres😍😘

    Lágrimas de Alegria - Check 1

    Lágrimas de Alegria - Check 2
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Que lágrimas tão giras ❤️❤️ Eu também estou desejosa de ir fazer as minhas 😊😊😊 maio será o momento
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Estão lindíssimos! E é uma ótima ideia protegê-los do pó até ao teu grande dia! Estão mesmo mimosos! Parabens!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais dos sacos nas lágrimas de alegria. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria ❤
    Acho que ficaram encantadoras 😍😍😍
    Muitos parabéns pelo check.
    Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso nome vai depois no missal e vamos anexar os saquinhos depois ao missal de alguma forma. A faixa em papel foi para os ajudar a manter direitinhos até lá Smiley smile

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro-os Maria, estão muito giros! Eu também coloquei os meus em saquinhos iguais aos teus, mas preferi colocar autocolantes com os nossos nomes nos sacos ao invés de papéis junto aos lenços.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração