Olá noiv@s.
Tinha decidido que não ia fazer lágrimas de alegria que não valia a pena, depois de ver o post da Patrícia, vi que não custa nada e vale a pena sim.
Não é que alguém vá chorar baba e ranho, mas em pleno mês de agosto o calor aperta, e pode dar jeito até após a cerimônia.
O melhor, custo quase ZERO. 🤗E na etapa onde estamos (4 meses), o dinheiro já foi de vela há muito tempo 🥲
Estava tão cansada, que só quando fui tirar esta foto é que vi que eram de mentol 🍃
Já etiquetas já tinha (made in AliExpress) , já é as segundas que compro, precisei para o resto das lembranças das crianças e sobraram muitas.
Sacos da Shein, embalagem de 100 , tambem comprei para as lembranças das crianças .
Fita, não falta ! Estes tamanhos já usei tudo, por isso decidi usar as 2 cores, que agora só me falta comprar mais grossa para a fita das solteiras.
FEITO!!! não fiz frase, pensei nisso, mas ando tão cansada que ficou assim. Já não tenho grandes coisas para fazer, mas tudo feito por nós dá trabalho, mais as crianças, trabalho, casa e todo o resto. Uma logística que não me apanham mais nisto de casar 🤣
Lenços Auchan - 1,39€Sacos 100 Shein - 2,22€Fitas chinês - 1€ cada uma Autocolantes AliExpress - 5,03€
Tudo o que comprei foi usado para outros DIY. .Vocês também fizeram ou vão fazer ? 😘🤍 Bons preparativos 😉
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui