Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Lágrimas de alegria 🫶🏼

Cristele, a 26 de Março de 2024 às 22:07 Publicado em Fórum Manualidades 1 9
Olá noiv@s.
Tinha decidido que não ia fazer lágrimas de alegria que não valia a pena, depois de ver o post da Patrícia, vi que não custa nada e vale a pena sim.
Não é que alguém vá chorar baba e ranho, mas em pleno mês de agosto o calor aperta, e pode dar jeito até após a cerimônia.
O melhor, custo quase ZERO. 🤗E na etapa onde estamos (4 meses), o dinheiro já foi de vela há muito tempo 🥲
Lágrimas de alegria 🫶🏼 1
Estava tão cansada, que só quando fui tirar esta foto é que vi que eram de mentol 🍃
Lágrimas de alegria 🫶🏼 2
Já etiquetas já tinha (made in AliExpress) , já é as segundas que compro, precisei para o resto das lembranças das crianças e sobraram muitas.
Lágrimas de alegria 🫶🏼 3
Sacos da Shein, embalagem de 100 , tambem comprei para as lembranças das crianças .

Lágrimas de alegria 🫶🏼 4
Fita, não falta ! Estes tamanhos já usei tudo, por isso decidi usar as 2 cores, que agora só me falta comprar mais grossa para a fita das solteiras.
Lágrimas de alegria 🫶🏼 5
FEITO!!! não fiz frase, pensei nisso, mas ando tão cansada que ficou assim. Já não tenho grandes coisas para fazer, mas tudo feito por nós dá trabalho, mais as crianças, trabalho, casa e todo o resto. Uma logística que não me apanham mais nisto de casar 🤣

Lenços Auchan - 1,39€Sacos 100 Shein - 2,22€Fitas chinês - 1€ cada uma Autocolantes AliExpress - 5,03€
Tudo o que comprei foi usado para outros DIY. .Vocês também fizeram ou vão fazer ? 😘🤍 Bons preparativos 😉

9 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 11:38
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava a pensar em não os fazer, mas depois de ver este post estás a convencer-me! Smiley xd

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cristele,

Não iremos fazer, no entanto, ficou muito bonito. Simples e elegante. Smiley star

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O custo é muito baixo, nem vale a pena se comprar coisas de propósito, pq sobra de outras e aproveitas.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Culpada mesmo 😂
    Sim , dá para qualquer altura do dia.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele, ficaram lindos! Smiley heart

É uma daquelas coisas que estou mesmo na dúvida em fazer, nunca fui a nenhum que tivesse e só conheci através da app.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tinha pensado fazer mas acho que estou a gostar da ideia 😂 será para avaliar
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Culpada! 😝 ahaha
    Ficaram giros e elegantes, olha que o ser mentol e o casamento ser no verão acaba por bater certo... para dar uma certa frescura (também pensei comprar perfumados mas como o meu casamento é no Outono era mais difícil arranjar um cheiro que batesse).
    Eu desde que vi achei que tinha que fazer, achei super giro, fácil e barato e até podem guardar para recordação ou usar em outro momento do dia.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Teresa 🤍😘
    Como eu, depois pensei bem e da jeito até para mais tarde.
    Não fiz muitos , até agora 36, depois só falta decorar todos, guardei mais autocolantes e sacos não fosse faltar alguma coisa. Senão gasto todos os autocolantes nos lenços.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super giro Cristele 😍
    Também não era para fazer mas acho que vou, tamn gostei da ideia quando vi o post da Patrícia 😄
    Quando tiver as coisas todas para as manualidades vou-me dedicar a isso ♥️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração