Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Lágrimas de alegria

Carina, a 4 de Janeiro de 2018 às 23:54 Publicado em Fórum Manualidades 0 68
Olá comunidade linda 😊😊
venho partilhar com vocês as minhas lágrimas de alegria 😉 são simples e não investi muito dinheiro nelas , mas pronto mesmo assim ficaram fofinhas . Tenho umas 45 ainda não sei se são suficientes, pois estou a pensar ter por volta de 200 convidados... talvez faça mais... o que acham ?

Lágrimas de alegria 1

Lágrimas de alegria 2

Lágrimas de alegria 3

Lágrimas de alegria 4

68 respostas

Última atividade por Carina, a 3 de Fevereiro de 2018 às 17:19
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice se precisares das frases posso te mandar o documento que tenho com elas. Não sei se já pensaste como vais fazer no teu dia...podes ver aqui no site que muitas noivinhas fazem lágrimas de alegria de maneira muito diferente. Aconselho-te a por no google.pt lagrimas de alegria e ver imagens, já vais poder ter assim uma ideia do que tu gostes ou talvez queiras fazer minha querida Smiley winking Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnn que fofo! Amei a ideia, amei as frases e amei tudinho Carina. Tenho a certeza que o teu dia C será lindooo de morrer! Muito obrigada pela explicação, estou bem esclarecida e farei o meu melhor para ter no meu dia C também kkk 😊.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois também fica como lembrancinha para aqueles ou aquelas que não deixarem uma lágrima cair...

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro Janice.

    As lágrimas de alegria são um miminho para os convidados, mais as convidadas sensíveis no teu dia. São lencinhos de papel simplesmente. Eu fiz as minhas assim. Imprimi à medida do lenço e fiz um texto diferente para ter várias frases engraçadas em cada lágrima. Como podes ver tenho também em línguas diferentes por causa dos meus convidados.

    Podes pedir depois a alguém de confiança para espalhar pelos bancos da igreja, ou dar ao mesmo tempo que o Missal. Há noivinhas que o metem directamente no Missal.

    Eu fiz umas 90 Janice. Numa folha A4 acho que dava para imprimir 6 ou 9, já não me lembro. Comprei uma fitinha para por à volta do lenço e do papel com a frase e comprei no aliexpress os saquinhos transparentes para pôr tudo la dentro, saquinhos que também podes comprar nos chineses. No fim colei cada saquinho e arrumei numa caixinha para o dia C .

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderias me explicar para que serve e como é utilizado? Não faço ideia do que é 😅😅😅
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, por acaso, comprei uma, na Staples, baratinha e super prática e eficiente! 😉
    No Lidl, às vezes, também tem. E são bem boas!

    Com certeza que os medalhões vão ficar bem! Vais fazer em quê?

    Boa sorte, querida!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giras! Parabéns pelo trabalho!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liliana Smiley laugh

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giras!!!♥️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh eh!! Estou a ver se negocio a plastificadora...para acabar os marcadores de livro...Resolvi fazer eu os medalhões de Santo Antônio Smiley smile Espero que corra bem... Smiley laugh

    Para a semana já consigo acabar os marcadores com a plastificadora emprestada e as folhas compradas Smiley winking

    Vou ver se começo a minhas varinhas da felicidade enquanto estou à espera do resto... Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, querida! Acho que 90 são suficientes, sim! 😉

    Estou ansiosa por ver essas orações em forma de marcadores de livro! Vão ficar espectaculares! 😁

    Continuação de bom trabalho, querida!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Jacinta!

    Hoje acabei as minhas lágrimas de alegria , ficaram em 90, Acho que é mais do que suficiente! Smiley winking

    Comecei a fazer, recortar melhor dito os marcadores de livros com a oração do desencalhe. Vou ver se consigo plastificar para ficar lindo e maravilho e depois fazer um buraco para pôr as fitinhas que sobraram das lágrimas Smiley laugh E mostro quando estiverem prontas Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse eu, adoraria receber! 😊 (que mais não fosse, porque faço colecção 😄)

    Depois, partilha, independentemente do que for! 😉

    Beijinho e continuação de bom trabalho! 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou mais inclinada para os marcadores de livros, com um santo António e uma fitinha ou lacinho Smiley smile

    Beijinhos

    ps: encontrei a oração toda feita na net para marcador de livro, acho que vai mesmo ser isso.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, realmente, dá muito trabalho... Inicialmente, também era para ser eu a organizar a minha mas, depois, as minhas amigas ofereceram-se para tratar disso e, sinceramente, foi uma bênção! 😄

    Nós também fizemos a Oração do desencalhe! Enrolarámos, atámos com uma fitinha e colocámos num saquinho de organza.
    No teu caso, gosto muito da ideia do marcado de livros, para ser sincera. 😍 E, se calhar, até te dá menos trabalho, em questão de tempo e material, logo, em dinheiro também! 😆
    Mas tu conheces as meninas melhor, por isso, com certeza que irás fazer a melhor escolha! 😉

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jacinta! Quando houver novidades eu passo por aqui...Agora já ando a 100 à hora a pensar nos preparativos da despedida de solteira. Como decidi ser eu a organizar, estou já a começar a ver para reservar e para saber quem vem ou não, ando a fazer pressão Smiley xd Smiley laugh .

    E mais...decidi fazer a oração do desencalhe, encontrei tantas ideias fantásticas na net que não resisti..Pensei, e essas minhas amigas que não vão ter o ramo, se tivessem mais uma luzinha no fundo do túnel ia ser tão bom para elas. Estou a pensar em fazer tipo um marcador de livro com a oração e já encontrei na net um modelo todo prontinho...e depois meter lá um amuleto de santo António, com o olho azul e uma pimenta, ou então só o Santo António...ainda não estou decidida nesse ponto...junto numa fitinha de cor, ou então comprar uns frasquinhos pequeninos em vidro e enrolar a oração, meter uma fita e entregar assim com uma medalha de Santo Antonio ou dentro do frasco ou fora...

    Beijinhos,

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Rita!!

    As minhas damas adoraram a ideia e já andam a dizer qual delas é que querem...chorem ou não chorem lol Fico feliz por teres gostado. É mesmo muito fácil e quase que não dá trabalho nenhum...No meu caso foram os lacinhos o mais chato a fazer...mas depois de veres o resultado vais ver que vale a pena...e faz tanto diferença no teu dia. Eu nunca fui a um casamento on tivesse esse tipo de miminho e olha que alguns bem me fez falta com a lágrima no canto do olho...Smiley laugh Smiley xd

    Eu inspirei-me das noivinhas que já passaram por aqui para fazer as minhas...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Paredes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram muito bonitos!

    Eu não estava a pensar fazer isso, mas se calhar vou ponderar fazer.... Smiley laugh

    E pelo que contas é fácil de fazer e não dá muito trabalho. Ponho a minha mãe e a minha irmã a ajudar, o noivo e eu também deitamos uma mão, et voilá!

    Boa ideia!

    E é mais um miminho para os convidados Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah... 😅 Por acaso, connosco, funcionou hm bocadinho ao contrário... Durante a semana, não nos faltava ritmo, ao fim-de-semana era mais difícil de "ligar o motor"... 😄
    Mas, foi só até aos doi meses de antecedência. Depois, foi sempre a aviar! 😂😂

    Bom trabalho, então! E fico à espera de novidades! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Jacinta!!

    Ainda não avancei mais com as lágrimas. O noivinho ainda não imprimiu mais folhas e eu ainda não foi comprar mais lenços lool. Começa a semana de trabalho e esquece...o ritmo já não é o mesmo...É só ao fim de semana quando paras que tens mais tempo para pensar no casamento e nas coisinhas que ainda tens para fazer...

    Mal acabo depois digo...

    Beijinhos!!

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E então, querida? Como é que que isso vai? Já terminaste? Não me digas que, afinal não foste comprar os lenços... 😄

    Bom trabalho! Beijinho 😘
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh vamos a isso

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Guarda (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadissima pela atenção. Fiquei totalmente elucidada. Obrigada querida
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh Eh!! Concordo plenamente contigo Mónica! É realmente o que faz toda a diferença...

    Por isso mãos à obra!!Smiley winking Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Sara Smiley smile

    Eu também vou ter um pormenor no grande dia com emojis e por isso decidi fazer outra referência com as lágrimas de alegria. Não sei se viste mas a Jacinta explicou que as lágrimas de alegria é uma atençãozinha para com o convidado , um lenço de papel, dos compridos no meu caso que mete a disposição, podes distribuir na igreja com os missais, espalha-los pelos bancos da igreja ou então meter à entrada da igreja à vista.

    Eu meti esses lencinhos em saquinhos transparentes que comprei no Aliexpress, e também os podes comprar nos chineses, já os vi. Há pessoas que decidem pôr diretamente nos missais.

    Eu fiz retângulos do tamanho do lenço mais ou menos, um bocadinho maior no word e preenchí o conteudo como podes ver, com umas frases engraçãdas, com as nossas inicias, e com a data do nosso dia e acabei com o emoji que procurei a preto e branco para não ficar cara a impressão. No meu caso, o meu noivo imprimiu no trabalho a preto e branco. E para acabar adicionei uma fica de cor em volta do papel e do lenço e fiz um laçinho, no meu caso de várias cores, já que não tenho cor defenida para o meu casamento e quero que seja coloridoSmiley winking Smiley smile .

    Espero ter ajudado Sara!! Se precisares de mais alguma coisa...estamos aqui para ajudar.

    ps: deixo aqui a parte de trás.

    Parte de trásLágrimas de alegria 5


    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Guarda (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas 🤗 sou uma leiga neste assunto mas a parte dos emogis achei um máximo pois vão fazer parte de um pormenor do dia C ♥. Podem elucidar-me qual o para fazer estas lágrimas de alegria? Pelo que percebi é um processo simples e pouco dispendioso. Bem haja. Um beijinho e tudo a correr bem
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Carina. Agora é pensar em pormenores lindos para tornar o dia diferente e especial Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, parabens pelo check. Onde arranjaste os saquinhos transparentes?
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2018 Figueira da Foz
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Jessica!!

    Eu também me inspirei de uma noivinha que tinha metido frases que achei engraçadas Smiley winking Smiley laugh . Podes utilizar à vontade se precisares de mais...

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que fixe!! Fico muito contente mesmo!! Qualquer coisa que precisas estamos aqui sempre para ajudar.Smiley winking Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração