Ver mensagem citada
Bem querida não sei se vou encontrar o meu vendedor mas posso te mandar um link de outro vendedor pois não guardei o link do meu... € 7,71 24%de desconto | Nome personalizado Selo De Cera de Casamento selo Iniciais de madeira punho, Antigo DIY Selo Retro Selo, Selo Personalizado Selo de Cera design personalizadohttps://s.click.aliexpress.com/e/bHDXbkU
Ao carregares em comprar vai te aparecer várias imagens, tens que escolher o estilo de letra que mais gostas e deixar uma mensagem ao vendedor com as letras que pretendes, no teu caso será A&L. Quando clicares em continuar vai te aparecer este espaco e é aí que deixas a mensagem! Espero que te tenha ajudado! Beijinhos
Ver mensagem citada
Tens que mandar mensagem ao vendedor com as letras que pretendes, o meu foi o A e o M e tive que escrever ao vendedor o que pretendia para ele fazer personalizado!
Olá Ana. Eu comprei através do Aliexpress e fiquei muito contente. Deixo aqui o link do debate dos meus convites onde podes encontrar o link do fornecedor que escolhi.