Hoje para o meu debate 200 😱😱 trago-vos assim algo que adoro - laços. Consigo ver virtualmente, que estão desapontadas, achavam que era a prova do vestido ou assim. Mas não! Desculpem é apenas um debate sobre laços (que seca 😩😩).
Vou explicar-vos como fizemos (sim o Bruno fez a maior parte), os nossos laços e em que foi a nossa inspiração. Procurei em muitos locais como fazer, até inclusivamente falei com a minha tia que tem imenso jeito para estas coisas, mas decidi não colocar essa pressão em cima dela. Vi o vídeo que deixo em baixo e meti mãos há obra.
Comprei 3 rolos de fitas (cada com 45 metros) no ali e ficou tudo por 6€ no máximo. Fizemos 62 laços com esta fita toda. Comprei um de organza branco com 4cm de largura, um rolo azul e um Lilás em cetim cada com 2cm de largura e ainda um rolo mais branco com 0,6cm para fazer as fitas que vão atar nas antenas do carro.
As fitas para o laço têm cada uma 70cm. A branca mais fina foi um pouco a olho (acho que ficou grande), mas não tem mais de 1 metro.
O vídeo explica muito bem como fazer os laços e foi super elucidativo. Agora estão dentro de um saco há espera de irem para Portugal e menos uma coisa a pensar.
Beijinhos
Laços e mais laços 🎀