Bom dia Comunidade ❤️
Por aqui está a chover a potes, temos dois dias de tempestade nada agradáveis.
Não fiz nenhum debate sobre o assunto, mas somos mais um casal que foi obrigado a adiar o nosso dia, iriamos casar no dia 14 de Agosto e adiamos para o próximo ano no dia 22 de Agosto.
Antes de tomarmos a decisão de adiar continuei com as nossas manualidades e a preparar as coisinhas para o nosso dia, aproveitar que estava por casa.
Tudo o que fizemos ate hoje que tem a nossa data iremos guardar, ando apensar numa placa para colocar na entrada da igreja e da quinta com a data que é a nossa que escolhemos e com a nova data que fomos “obrigados” a aceitar.
Ando um pouco parada neste momento porque mudamos de casa e a minha vida tem sido cartões, arrumações, limpezas e pequenos trabalhos, mas em breve volto ao ativo na preparação do nosso casamento, afinal tenho mais tempo e mais mil e uma ideias a por em prática.
Bem mas e que tal mostrar-vos coisas interessantes em vez de estar para aqui a divagar?
🎀Lacinhos para os carros dos convidados 🎀
As fitas encomendei no Ali (o nosso super amigo).
Cada lacinho tem 4 fitas: uma de cor 4cm de grossura, uma organza branca 5cm de grossura, uma de cor fina 6mm de grossura e uma branca fina também para prender nos carros.
Cortei cada fita a 50cm e para fazer o laço inspirei-me na nossa casada Patricia e num vídeo que ela tinha publicados sobre os seus lacinhos também: Laços e mais laços 🎀
As caixinhas recuperei no trabalho num evento, traziam comidinha dentro (e bem boa), são coisas que acabam no lixo por isso trouxe estas e mais 3 pequeninas para colocar as coroas de flores das princesas (depois mostro, estão em fase de preparação). Apenas as limpei e colei as fitas para estarem dentro do tema.
São perfeitas para deixar fora da igreja em decoração.
🍚Cones de arroz e pétalas 🌹
Confesso que até encontrar o design perfeito ainda fiz uns 3 ou 4.
Fiz no canva (como tudo o resto) a folha te 15cmx15cm recortei o resto e depois é só colar.
O mais fácil mesmo é utilizar cola dupla face transparente, mas eu não tinha por isso foi mesmo com cola de tubo. Depois colei o lacinho com cola quente, este foi apenas o teste, os outros lacinhos ficaram muito mais pequeninos mas ainda não estão colados.
Ainda não acabei os cones, porque, entretanto, comecei com as mudanças, mas estão quase.
O suporte ainda não encontramos um que seja perfeito mas agora temos mais que tempo de procurar 😁
Por enquanto é isto, não me esqueci prometi partilhar as minhas compras Ali, mas ainda estou há espera de duas encomendas e depois partilho tudinho prometo 😁
Cuidem de vocês e que haja sempre amor ❤️