Ando fugida mas venho partilhar convosco a minha despedida se solteira 😍
Foi no sábado, começou com uma ida ao dentista 😂😂 a minha madrinha ofereceu me uma limpeza dentária por isso posso começar por dizer que a minha despedida teve drogas?! 😂😂
Depois fui para o carro.... Vendou-me e pôs me uns fones nos ouvidos.. Com uma música beem estranha 😂😂😂
Partilho convosco a minha tortura
Bem sair de casa vendada e a passo acelerado não é fácil!! Quando de repente abro os olhos......
Não tava a espera....
Não é que as sacanas me roubaram a casa e preparam me um lanche?
Estava tudo magnifico!!! Tudo decotado e com comidinha boooaaa (e álcool 🙄)

Tive direito a vestimenta especial

Sessão de fotos

Muita música e álcool 😂😂

E bolo

Ainda tive direito a https://maletavermelha.com/ . Sabem o que é? É uma demonstração de produtos e brinquedos sexuais 😂 a Cláudia é super divertida!! Adorei!!

Foi um dia muito bem passado, só tenho a agradecer a quem esteve presente. E ao trabalho que as madrinhas tiveram que vi que foi imenso!! Trataram me como uma princesa heheh

Mas também foram umas sacanas!! Não é que encomendaram glovo de propósito para eu ir à porta? Tenho vos a dizer que o homem ficou tão traumatizado que tão cedo não devo receber encomendas em casa 😂😂😂

Esta ideia partiu de um acontecimento do dia.....
Quando estava a vestir o bikini, bateram a porta.... Eu pensava que era uma convidada e perguntei se podia abrir.... Uma delas subiu.... E quem era? O homem do gas para fazer um inquérito 😂😂 decidi envergonha la e disse: é o stripper? Deixaaa entrar!!!! Ela riu se na cara dele e o homem fugiu.... Por isso possivelmente também não terei água quente parea o casamento 😂😂😂

Ahhhh.... Sabem que ia estragando a brincadeira toda? A madrinha antes do dentista disse que tava atrasada e eu disse que ia a casa adiantar coisas para o casamento 😂😂 so não fui porque ela disse que afinal despachava se antes lol maaas mentiu!?!
Amei cada momento!!! E agora venha daí o casamento porque falta