Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Constante Julho 2019 Lourinhã

Kits Wc

Carolina, a 20 de Maio de 2019 às 14:22 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 13
A minha questão hoje vai para as meninas recém-casadas...

Vale a pena fazer o kit de wc para senhoras e senhores? Ou é desperdício de dinheiro? Nós temos o budget limitado e não sei se será viável fazer. Normalmente, as pessoas já vão "preparadas" nesses dias para imprevistos. Estou muito indecisa. Help!😱

13 respostas

Última atividade por Carolina, a 23 de Maio de 2019 às 14:47
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Lourinhã
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andava tão indecisa que falei com a madrinha do casamento e como ela sabe que já ando a panicar com outras coisas, decidiu oferecer.

    Afinal vamos ter kits! 🤗❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sim, na verdade como já tinha o material, não vou gastar mais de 10€ com tudo e dá sempre jeito e é um pormenor engraçado
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho dispensável.... as pessoas ja vão mais ou menos prevenidas

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Nós não vamos ter

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, a minha quinta tem kits de WC... Mas mesmo que não tivesse não ia fazer, já ouvi histórias de convidados a roubarem desodorizantes entre outros... Acho que se estar com um budget limitado não devias fazer, não há muita gente que vá dar valor
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, eu decidi ter o Kit WC justamente por ter a ideia contrária à tua. Geralmente quando vou a casamento levo uma carteira pequena e como tal não tenho comigo desodorizante ou verniz para evitar que a meia rasgue e por várias vezes que me daria jeito ter um conjunto com vários produtos disponíveis nas casas de banho. Este kit demonstra que os noivos pensaram nos convidados e os tentaram deixar o mais confortáveis possível. Eu fiz o meu com produtos de tamanho pequeno, produtos de viagem, e assim poupei imenso.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2019 Montijo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz porque acho um pormenor bonito e pela minha experiência nem sempre todos vêm preparados. Mesmo que não usem nada vão gostar do pormenor e nao gastei quase nada. São tudo miniaturas e coisas fui reunindo e os cestos ja tinha. Nao personalizei (para nao gastar mais nem ter mais trabalho) apenas pus os items num saquinho (chineses)


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina ! Nós vamos fazer porque achamos um detalhe bonito e é sinal que nos lembrámos dos nossos convidados. Mas lá está, é uma decisão de cada casal
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! Nós não vamos ter... Partilho da tua opinião, as pessoas normalmente já vão prevenidas.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. Eu tbm tinha pensado fazer e é algo que gosto, mas com o orçamento a ficar cada vez mais curto, decidimos abdicar dos kits. Para nós foi uma questão de prioridades, e achamos que existiam coisas mais essenciais.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina Smiley heart

    Eu acho que é um detalhe bonito e com certeza os teus convidados irão gostar. Mas não acho que seja necessário até porque a quinta tem o essencial.

    Hoje temos um joguinho super engraçado na Comunidade! Se quiseres participar, entra aqui:

    Teste: Que super herói seria o teu noivo?

    Um beijinho e boa semana Smiley heart

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. Nós vamos ter porque achamos que fica um detalhe bonito e foi das primeiras coisas que disse ao noivo que devíamos ter 🙂 Mas acho que é uma decisão de cada casal, até porque não acho que seja indispensável. Beijinho

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Pessoalmente não vamos fazer porque como dizes, normalmente, as pessoas vem preparadas e a quinta tem o basico e essencial(papel higienico, toalhas e sabão). Pode ser útil em certos locais e circunstâncias mas no nosso caso não consideramos ser imprescindível, mas se voces acham interessante facam-no 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração