Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

Kit wc - Help!

Etã, a 4 de Junho de 2023 às 12:51 Publicado em Fórum Manualidades 0 14

Olá, olá, meninas criativas desta comunidade linda!

Hoje venho pedir-vos ajuda para uma manualidade que estou a magicar para o casamento da minha tia (creio que já mencionei aqui que ela casará no próximo dia 1 de julho).

Como algumas sabem, no meu casamento não precisei de fazer o Kit de WC porque a nossa quinta tinha tudo e mais umas coisinhas que nem (noiva obsessiva que fui) me teria lembrado, desde produtos para o fraldário até os kits masculino e feminino e de costura:

Kit wc - Help! 1

Kit wc - Help! 2

Kit wc - Help! 3

Kit wc - Help! 4

Kit wc - Help! 5

Kit wc - Help! 6

Kit wc - Help! 7

Assim, esse será o primeiro kit que monto. Já tenho tudo comprado e tive o cuidado, inclusive de fazer tudo a condizer com as cores do casamento (até o elixir bucal eu comprei lilás). Podem dar uma espreitadela no logo que eu criei:

Kit wc - Help! 8

No entanto, queria fazer o kit de forma um pouquinho diferente do que tenho visto. Queria pôr os produtos normais que toda a gente põe (discos de algodão, água micelar, creme hidratante, elixir bucal, escova, creme e fio dentário, spray tira nódoas, lenços, pensos higiénicos e tampões, lixa de unha, pinça, escova de cabelo, desodorizante), mas queria pôr nos rótulos frases interessantes/ engraçadas. Por exemplo, nos pensos higiénicos colocar "para o convidado indesejado" ou "penso higiénico - convidado indesejado? solução garantida". Ok, lembrei-me dessas, mas estou sem inspiração para as outras.

how-is-that-possible-rita-castillo.gif

Quem me ajuda??? Pleasse!!!

por-favor-isabela.gif

14 respostas

Última atividade por Etã, a 7 de Junho de 2023 às 19:05
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilha! É um dom! Beijinhos.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah desde criança que tenho essa habilidade: para as poses todas tortas mas divertidas Smiley xd

    Ao ver o Same Day por acaso percebi que foram apenas algumas poses que me pediram que aparecem, a maioria das coisas eu fiz espontaneamente Smiley laugh

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu a mesma.

    Essa habilidade para poses... também gostava de as ter.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah o noivo percebeu como é que eu sou com as ideia agora no casamento. Ou estou perdida, ou (na maioria das vezes) alguém me diz algo e sai logo uma ideia, e as que saem assim à martelada habitualmente são as melhores.

    No casamento também foi assim, algumas coisas preparei bem, outras não pensei de todo e saiu no momento, umas melhor outras até mudava, mas no momento foi o que saiu e as pessoas gostaram.

    Para as fotos a fotografa e videografo estavam de boca aberta, pediram meia dúzia de poses, o resto eu fazia naturalmente, eu dizia "já sei o que vocês querem" mas depois até fazia mais do que pensaram Smiley xd

    Tenho pena de já não ter conseguido ajudar.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Inês.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh, Eduarda... se esta és tu com sono, fico a imaginar quando estás desperta!

    Que coleção de ideias giras! Obrigada pela tua resposta.

    Infelizmente, na segunda-feira imprimi os rótulos que pensei (algumas frases admito que não foram tão engraçadas como as tuas, mas foi o que se arranjou). Eu queria tirar essa tarefa da minha lista e por isso, já está tudo.

    Hoje vou tirar as fotos do que fiz (ontem era tardíssimo quando acabei de fazer todas as colagens) e depois vou embalar tudinho para pôr na mala (ainda têm um longo percurso até Sintra).

    Faltam 24 dias para o casório da minha tia e eu vou chegar na véspera... vai ser uma correria!

    Um grande beijinho e mais uma vez obrigada.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que organizado ! A ideia é muito gira !

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã. Eu ia fazer isso na minha caixinha, mas deixei para demasiado tarde e já não tinha tempo para imprimir e colar tudo porque 2 dias antes tinha que levar tudo para a quinta e era quando ia fazer, mas até já tinha escrito com a minha irmã o que escrever nas caixas de cada medicamento...



    Vendo a tua lista vou ver o que me sai de inspiração: - discos de algodão: - água micelar: calma com os copos, esta água não é para beber. - creme hidratante: para ficar com pele de bebe. - elixir bucal: usar se alguém te virar a cara. - escova e fio dentário: bacalhau só no prato.- spray tira nódoas: podes entornar o copo à vontade. - lenços: se um cisco te entrar no olho - pensos higiénicos e tampões: a tua ideia do convidado indesejado é muito boa, ou, vermelho só nas unhas.- lixa de unha: ai que já me estala o verniz.- pinça: - escova de cabelo: abanar o capacete à vontade. - desodorizante: para quem dançar demais.


    São apenas ideias de quem já está cheia de sono.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não necessariamente... talvez no desodorizante, spray tira nódoas, nos pensos higiénicos, na caixinha de costura, no hidratante, no elixir bucal... "apenas" nesses... Smiley smile Grata pela ajuda!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei, muito bom. No meu, a minha quinta também tem kit WC. Mas tu queres colocar em todos frases?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha querida.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai ficar super giro e um toque personalizado da sempre uma graça 👌👍
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cláudia. Não deverão ter em todas e tudo são coisas úteis que as pessoas sabem para o que servem, mas era mais por ser engraçado e diferente, já que o casamento será simples e intimista e com um toque de humor.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem tudo super bem organizado... Muito bem 👍👏👏👏 quanto às frazes... Não sei se todas terão de ter pois as pessoas sabem a sua utilidade, mas a ideia é muito gira, 😊👍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração