Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Kit wc e álcool Gel

Zélia, a 8 de Fevereiro de 2021 às 14:19

Publicado em Fórum Manualidades 41

Olá noivinhas!!! Hoje venho aqui mostrar uma manualidade que está quase quase terminada: o kit wc.😁😁 De início não tinha pensado em fazer, mas dado que tenho bastante tempo livre no trabalho e que metade das coisas eu não tinha que comprar, decidi fazer ☺️ Fiz várias embalagens para colocar alguns...
Olá noivinhas!!!

Hoje venho aqui mostrar uma manualidade que está quase quase terminada: o kit wc.😁😁

De início não tinha pensado em fazer, mas dado que tenho bastante tempo livre no trabalho e que metade das coisas eu não tinha que comprar, decidi fazer ☺️
Fiz várias embalagens para colocar alguns artigos e para outros imprimi em autocolantes. Fiz em português e em italiano para que todos os meus convidados possam entender tudo 😄🥰🥰
Eis as minhas coisinhasSmiley tongueara ambos os 🚾 cfb_2x_628758.jpg
cfb_2x_628760.jpg
cfb_2x_628762.jpg
cfb_2x_628764.jpg
cfb_2x_628766.jpg
cfb_2x_628768.jpg
cfb_2x_628770.jpg
cfb_2x_628772.jpg
Desodorizante diferente para homem e mulher: cfb_2x_628774.jpg
Coisinhas só para o wc das mulheres 👩🏻 : cfb_2x_628776.jpg
cfb_2x_628778.jpg
cfb_2x_628780.jpg
cfb_2x_628782.jpg
Falta ainda uma tesoura ✂️ - mandei vir uma dobrável do Aliexpress.Só terei depois que arranjar umas caixinhas para colocar. 😃😃cfb_2x_628784.jpg

Entretanto não é sobre o kit wc mas mandei vir do Ali vários frascos de 200ml para colocar álcool gel (achei que só 100ml ia ser muito mini 😂). Só tenho 3 porque o resto mandei entregar directamente em Portugal.O plano é ter um por mesa, mas um emMinha casa e na do noivo. ☺️
cfb_2x_628786.jpg
cfb_2x_628788.jpg
O que acham??Também vão fazer algo assim?

41 respostas

• Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter kit... Ia ter, mas mais de metade das coisas implicava as pessoas andarem a mexer e na quinta recomendaram que não o fizesse. Mas atenção, tinha o meu casamento marcado para Outubro e a situação estava má. Óbvio que espero que tudo fique melhor e menos stressante. De qualquer forma retirei da ideia. Fiquei apenas por lenços e máscaras descartáveis. Vi uma coisa que me interessa a título pessoal... O tira nódoas. Onde arranjou?
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois pode dar jeito aos convidados ou até para mim! 😂😂😂😇
    E há vários debates aqui sobre o assunto 😉
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Zélia que espetáculo Smiley smile não me tinha ocorrido nada disto mas a verdade é que tens ali muita coisa que pode efetivamente dar muito jeito.

Tema a pensar... deste mt boas ideias Smiley smile

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até podes ver isso só mais lá para o final do ano, assim já tens uma ideia melhor se é preciso ou não, se bem que eu também acho que será preciso.
    Obrigada Mariana, faltam pouco mais de 4 meses 😱😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    kit WC não estou a ponderar ter mas frasquinhos com álcool gel já tinha pensado em adquirir. Colocar 1 por mesa, mesa de photobooth etc.
    Quero muito acreditar que no próximo ano as coisas estarão bem melhores mas prefiro estar preparada para que se mantenha semelhante a este. Beijinhos e espero sinceramente que nos próximos meses as coisas acalmem para que possam ter o vosso casamento de sonho ❤️ chega num instantinho 😊
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha 🤗
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia, ficou incrível. Adorei Smiley smile
    Parabéns. Beijinho.
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novos tempos requerem novas medidas, o nosso amigo álcool gel já não a vai a lado nenhum sem nós 😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que detalhes tão bonitos querida Zélia 😍

Por cá não vamos ter o Kit WC mas comprei no Ali um frasquinho miniatura (vazio - para encher em casa) para ter em cada lugar de convidado com álcool gel 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração