Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudiajessé
Noiva Principiante Outubro 2026 Lisboa (Concelho)

Kit wc

Claudiajessé, a 11 de Fevereiro de 2026 às 19:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá noivinhas
Chegou a altura de montar o kit wc mas as dúvidas sao grandes 😮‍💨
Devido á falta de espaço ( o kit terá de ficar no exterior das casas de banho entre os dois lavatórios) terá de ser um kit unisexo e uma caixa pequena por isso terá de ser muito simples.Até este momento lembrei me de:- desodorizante - toalhitas - tira nódoas- rebuçados - fio dental - pensos rápidos - pensos Higiénicos - benuron- konpensam - kit Costura
Há mais alguma coisas que fará falta ? E em que quantidade acham que preciso por cada produto?Desde já muito obrigada pela vossa ajuda

5 respostas

Última atividade por Cláudia, a 15 de Fevereiro de 2026 às 01:39
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os comprimidos pensei em pôr antes numa bolsa e deixar com a madrinha porque as crianças podem ir sozinhas á casa de banho e enganarem-se 😊 quanto à lista so ideias porque muita coisa é exagero: laca, creme de mãos, champoo seco, collants, pacotes de lenços, pentes, perfumes mini, toalhitas desmaquilhantes, ganchos e elásticos, ...
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei a volta à questão com um carrinho de rodas de gavetas que comprei no olx por 15€. Assim deu para pôr lá a tralha toda que queria 🤭
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊
    Vou colocar também uns pensos para os pés, ganchos para cabelos, laca, escovas de dentes, tampões e um mini kit para unhas!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá.

Além disso, irei colocar elixir bocal, Lima e corta unhas, bem como uma tesoura pequena para alguma eventual desgraca 🫢 laca de cabelo. No Wc das senhoras, queria colocar aquele spray gelado para pés, por causa dos saltos mas ainda não me debrucei sobre isso.

No que diz respeito as quantidades, irei deixar álcool, em spray para desinfeção de algum item que possa ser partilhado e do resto pretendo comprar de tamanho de viagem ou mesmo 1 de tamanho standard. Nos casamentos a que fui, pouco ou nada se usa..

espero ter ajudado 😘

• Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está praticamente tudo noivinha, sugiro apenas adicionares ganchos (aqueles pretos), elásticos para o cabelo e talvez toalhitas desmaquilhantes para juntar às normais Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração