Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Kit sos ressaca

Claudia, a 11 de Julho de 2017 às 09:47 Publicado em Fórum Manualidades 0 14
Bom dia meninas! Então, hoje chegaram os sacos de organza bordeaux que mandei vir para os sacos SOS ressaca. Eu e o noivo achamos super giro e como sabemos que todos os nossos convidados adoram beber, e como é bar aberto, achamos engraçado fazer isto! Já vi algumas ideias e achei o máximo, em vez de paracetamol vi uma embalagem que dizia "para você que está mal" e ainda me fartei de rir. As minhas questões são : o que podemos colocar lá dentro? Será que devemos por mesmo um paracetamol ou pôr tipo pintarolas? E devemos entregar ou pôr em algum lado para eles se servirem? Eu tinha pensado em por no balcão do bar, num cesto ou assim, mas não paro de pensar no risco que é ter comprimidos a sério e uma criança me agarrar naquilo e tomar e é uma desgraça! O noivo acha que podiamos pôr porque as crianças não vão agarrar naquilo, eu no entanto acho que mais vale prevenir do que remediar! Pensei até em comprar aqueles sacos no lidl que têm caixinhas de pintarolas, imprimir um rotulo engraçado e forrar as caixas. O que me dizem? E que mais posso pôr lá dentro? Obrigada Smiley laugh

14 respostas

Última atividade por Noiva, a 18 de Julho de 2017 às 14:05
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas ideias
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca guronsan 😂 Esse é o das ressacas. Óculos de sol do chinês (para disfarçar a carga 🤣). Um cupão do MacDonald ou do Burguer King, que consegues ir aos sites e imprimir e dps recortas (comida de ressaca, não tens melhor). Mas já tens muitas ideias
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia. Acho uma ideia muito gira. Não iremos ter mas andei a pesquisar o que poderias colocar e deixo-te um link com opções e um video, e uma imagens também.

https://enfimnoivei.com/kit-ressaca-casamento/

Como Fazer Kit Ressaca - Lembrancinha para Despedida de Solteira e Casamento - DIY - Faça Você Mesma

Espero que ajude. Beijinhos

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah!... 😂😂😂
    Mas não é verdade? É que não convem nada tomarem medicação, com o estômago vazio! Assim, eles já não têm desculpa (nem que seja uma língua de gato)! 😁
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter nos quartos, a maior parte dos convidados vai ficar hospedado na quinta onde vamos fazer o casamento. Vamos optar por colocar mesmo paracetamol, pastilhas elasticas, algo para o estomago e uma garrafa de água e mais algumas coisinhas que naotme estou a lembrar. Como não tenho muitas crianças, não estou muito preocupada com essa questão 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , eu também vou ter esse kit ressaca 😅 Agora não tenho aqui cmg a lista das coisinhas para por . Mas podes sempre pesquisar no Google ou no Pinterest . Mas a noivinha Jacinta já te deu óptimas ideias
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que funcionaria melhor com a medicação, mas de facto é um risco com crianças... Se a quinta puder guardar até à hora de entregares seria o ideal, depois de distribuires cada um guarda e ja nao ha esse risco Smiley winking É uma excelente ideia o kit sos Smiley laugh
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha tu és o máximo Jacinta, o biscoitinho é genial Smiley xd
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah!!... 😂😂😂
    Ora aí está uma boa pergunta... Mas também gosto da ideia do chá (um chá bem forte, cheio de teína), ou mesmo um café (se os convidados tiverem como faze-lo; nem que seja daquele mais foleiro que é só uma saqueta de misturar en água, também)! 😁 Ah! E um biscoitinho, ou uma bolachinha também, para "forrar o estômago"! 😜
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é uma boa idea...

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha não tinha pensado no preservativo, é bom que a minha avó não veja que lhe dá um ataque Smiley xd vi uma imagem que tinha um saquinho de chá, não sei se será para as olheiras ou para fazer mesmo chá Smiley xd
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, também acho que preferia não arriscar, apesar de pensar como o noivinho, e que nenhuma criança irá ao bar pegar nos comprimidos... Mas é como tu dizes, mais vale prevenir do que remediar!
    Acho imensa piada à ideia da embalagem de pintarolas! 😁😁 Gosto da ideia de colocares mesmo pintarolas (o chocolate faz sempre bem à alma 😁), mas acho que Paracetamol dará muito jeitinho, assim como aqueles comprimidos específicos para a ressaca (que, agora, não me estou a lembrar o nome), um preservativo também acho que seria boa ideia, umas pastilhas ou rebuçados (para camuflar o "mau" hálito)... E não me estou a lembrar de mais nada, neste momento... 😅
    Mas vai ficar altamente, vais ver! 😁😘😘
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, e depois os pais por mais cuidadosos que sejam podem olhar para o outro lado por segundos e eles agarram naquilo sem saberem! Eu tenho uma casa de banho exclusiva para mim, estou a pensar em por medicação lá caso alguém precise, porque tenho a chave e só eu entro lá.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também preferia ter cuidado com a medicação... as crianças são muito rápidas!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração