Alô alô brides. 🥰
Cá estou eu a estas lindas horas, no meu escritório /atelier/ perdida em caixas e caixinhas tudo desarrumado 😅 mas feliz.
Mais uns checks. Agora as caixas e kits ressaca. 🙏🏻😁Começo pelas caixas. As caixas são as dos morangos. Sempre que comprava morangos e vinha caixas de madeira, guardava sempre, tenho uma panca por tudo o que seja caixas, cestas... Potes.... Sabia que algum dia me daria jeito 😅👌😜As caixas são de 30 X 20 cm e à volta coloquei fita de sarapinheira comprada em loja dos chineses tal como os corações à volta da caixa. Cada caixa com 4 corações. FEITO. Agora por dentro é também para aproveitar a quantidade de papel pardo que tinha, aproveitei e forrei as caixas. Não está perfeito mas para o que é serve.
Agora ando a testar os kits, se cabe tudo e tal.. Contudo duas caixas estão terminadas 😉Agora o kit ressaca...Sempre quis um kit ressaca porque achei sempre algo diferente e nunca tinha ido a um casamento que tivesse. 🤔Então pesquisei de maneira a que fosse barato. Andei a ver na net como fazer pacotinhos em papel pardo. Achei fácil. Com fita dupla fase ia selando os passinhos. E fui fazendo os sacos. Como não tenciono ter toda a gente em estado crítico só fiz 15 para homens e 15 para mulheres.
No final é só abrir o pacotinho e ajudar a vincar as pontas do pacotinho para ficar com este formato.
Comprei dois carimbos da unbox me. Página de instagram que sigo desde o início delas. E pedi dois carimbos com super qualidade.
Ora agora é só carimbar os sacos 🥰 está parte foi a que mais gostei. 😅
Em cima não fechei com fita dupla fase pelo motivo que se precisassem de algo SOS ia ser mais difícil para abrir e rasgar o saco totalmente seria opção. Desta maneira, só o cordão, é só puxar e está aberto. 😊Lá dentro contém: eno, ibuprofeno, chá e rebuçados mentol. Atenção se conseguirem ler ao que escrevi nos kit como contra indicações e assim, está um miminho para recordar. 😁🥰😂😅ate
E então? Gostará deste check fechado sobre kits ressaca? 😁 Beijokinha e xi ❤️