Ou, como é mais conhecido, kit ressaca. Fiz um post sobre isso aqui: Kit Ressaca, já faz algum tempo. Na altura cheguei a pensar fazer no meu casamento, mas já tínhamos tantas coisas preparadas, que achamos supérfulo.
No entanto, para o casamento da minha tia, resolvi adaptar a coisa e fazer o Kit Felicidade. Ela não preparou nenhuma lembrancinha para os convidados, então dei-lhe a ideia, e logo disse que sim. Acharam que seria uma ótima lembrancinha, bem no mood da festa deles.
Assim, pedi à minha mãe para comprar os seguintes itens:
Sal de frutas
Paracetamol
Penso rápido
Rebuçados de mentol
Saqueta de café solúvel
Lenços de papel
Não fazia sentido levar essas coisas de Angola, mas como só vou chegar na noite da véspera do casamento, não daria tempo para o fazer lá. Com a ajuda da minha mãe ficou mais fácil. Ela já pôs cada conjuntinho em saquinhos individuais e voilà! Quando chegarmos é só meter nas sacolinhas.
Entretanto comprei as sacolinhas por aqui mesmo. Optei por craft, pois é mais rústico e mais no espírito da festa:
Separei o material... fiquei em dúvida sobre o fio (cor de sisal ou lilás). Optei pelo lilás:
Fiz os rótulos, na mesma linha do restante estacionário (a borda é só para a publicação aqui, não saiu com essa borda, porque achei too much):
Elaborei as "bulas" (como se de remédios se tratasse):
Colei a etiqueta nas sacolinhas:
Fiquei indecisa onde deveria pôr o monograma (ia colar atrás da sacolinha, mas acho que perdia um pouco o protagonismo, então vai ser amarradinho na alça da sacolinha, mas do lado esquerdo ou direito?):
E a bula? Dobrada ou enrolada? Achamos que dobrada ficaria mais parecida com uma bula de verdade. Dobrei tudo!
Com tudo decidido, dobrado e colado, montei uma sacolinha:
Agora é só meter a bula nos saquinhos com os produtos, metê-los dentro da sacolinha e fechar com a molinha, que achei que dava um toque especial.
Os noivos amaram e eu fiquei feliz!