Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2025 Coimbra (Concelho)

Kit de ressaca para lembranças?

Inês, a 6 de Julho de 2024 às 21:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá meninas! Estou sem ideias para as lembranças então lembrei me em dar aos adultos em kit de ressaca como lembrança, o problema e que depois usasse e ficam sem lembranças 🤣
Então lembrei me que dentro do saquinho do kit iria colocar um íman de frigorífico com uma frase, os nossos nomes e a data do casamento, mas será que fica bem? Ou será que o kit de ressaca não deve ser usado para lembrança!
A minha ideia era metade dos kits ter o íman, outra metade não ter e dava por casal um iKit com íman e outro sem, as pessoas que vão sozinhas dou o kit com o íman, não sei se me estou a fazer entender! O que acham? Obrigada 😊

7 respostas

Última atividade por Inês, a 8 de Julho de 2024 às 10:21
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, a ideia era dar o íman e o kit de ressaca 😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Pessoalmente não fazia, fiz um kit para as meninas da despedida de solteira e elas adoraram, mas porque era mais o conceito.

Porque não fazes apenas o Iman?

Tens outras ideias como garrafa de licor, amêndoas da noiva, um chocolate, leque, isqueiro, abre caricas, mel...há muita coisa. Não sei se tens tema de casamentos, tambem podes optar por isso.

Eu vou oferecer café em forma de convite...depois vou partilhar aqui, para já ainda está em fase de testes.

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kátia, a nossa ideia era dar as 2 coisas, o kit de ressaca mais de diversão e o íman 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, eu não o fazia. Acho a ideia do iman boa, serão as nossas lembranças também.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Eu pessoalmente não o faria mas claro que depende do estilo do vosso casamento e tipo de convidados que tenham.

Nós se optarmos por algo material será potinhos de mel de um apicultor local e frasquinhos de licor ou ginja, local também Smiley smile Mas tens inúmeras opções: ímanes, suculentas, velas, sementes de árvores/flores, sabonetes, chocolates... Podem escolher algo com que se identifiquem Smiley smile

Neste momento estamos a estudar a opção de uma lembrança solidária Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês ☺️ eu também não daria um kit ressaca como lembrança. Mas lá está, depende da visão e do tipo de convidados (se são assim todos de festa rija 😅). Poderias dar esse kit, por exemplo e se for o caso, às Damas e Cavalheiros. Ou amigos que sabem que vão precisar, mas em vez de dar directamente, fazer análise de quantos poderiam ser úteis e meter à disposição num local com uma frase 🤪 e quem realmente precisar pega.

Continuação de bons preparativos 💪🏻
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu nao dava o kit de ressacca como lembraça, mas sao escolhas...
    Talvez o kit pode nao ser util para todos..
    Mas cada um tem a propria visao !
    Bons preparativos 🥰✨️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração