Boa noite noivinhas , como estão ? Que tal esse carnavau? Foram-se divertir ou aproveitaram para checkar algumas coisitas?
Bem por aqui não checkamos nada, mas estamos prestes a ter uma das coisas mais importantes nos preparativos, a degustação...sabado lá vamos nós fazer degustação , confesso que estou ansiosa e ao mesmo tempo um pouco confusa pois a hora que nos mandaram lá estar não deve ser um casamento (bem e daí não sei...) mas pronto, se não for lá terão que nos convidar a ir noutro dia em que haja evento de casamento pois queremos ver como funciona!
O noivinho entretanto sexta e sabado pelo que me parece vai marcar para ir ver fatos...
As nossas alianças também devem estar mesmo a chegar pois fez sexta feira 3 semanas que as encomendamos...
E estamos prestes a checkar os flutes e o livro de honra , gostamos dos preços que nos facultaram fazendo exatamente como queremos e por isso prestes vamos pedir para avançar! hehe
E como nem tudo é um mar de rosas, estamos super felizes e ao mesmo tempo tristes porque aquele tio que vos tinha dito ja num debate anterior, está neste momento a ser operado de urgência mas os médicos já chamaram os familiares (irmãos , esposa e netos ) e avisaram que já não podem fazer mais nada para perdermos todas as esperanças porque a qualquer momento a horinha dele chega...parece que este ano do nosso casamento vai ter muitos trambulhões pelo meio até à data!
Beijocas brides
Keep calm porque é semana de provas