Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia & Diogo
Noiva VIP Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Keep calm porque é semana de provas :d

Cátia & Diogo, a 28 de Fevereiro de 2017 às 23:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa noite noivinhas , como estão ? Que tal esse carnavau? Foram-se divertir ou aproveitaram para checkar algumas coisitas? Smiley tongue

Bem por aqui não checkamos nada, mas estamos prestes a ter uma das coisas mais importantes nos preparativos, a degustação...sabado lá vamos nós fazer degustação , confesso que estou ansiosa e ao mesmo tempo um pouco confusa pois a hora que nos mandaram lá estar não deve ser um casamento (bem e daí não sei...) mas pronto, se não for lá terão que nos convidar a ir noutro dia em que haja evento de casamento pois queremos ver como funciona! Smiley smile

O noivinho entretanto sexta e sabado pelo que me parece vai marcar para ir ver fatos...

As nossas alianças também devem estar mesmo a chegar pois fez sexta feira 3 semanas que as encomendamos...

E estamos prestes a checkar os flutes e o livro de honra , gostamos dos preços que nos facultaram fazendo exatamente como queremos e por isso prestes vamos pedir para avançar! hehe

E como nem tudo é um mar de rosas, estamos super felizes e ao mesmo tempo tristes porque aquele tio que vos tinha dito ja num debate anterior, está neste momento a ser operado de urgência mas os médicos já chamaram os familiares (irmãos , esposa e netos ) e avisaram que já não podem fazer mais nada para perdermos todas as esperanças porque a qualquer momento a horinha dele chega...parece que este ano do nosso casamento vai ter muitos trambulhões pelo meio até à data! Smiley cry

Beijocas brides

Keep calm porque é semana de provas

Keep calm porque é semana de provas

13 respostas

Última atividade por Vera, a 1 de Março de 2017 às 01:35
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile A nossa prova é só na próxima semana, mas também está quase quase... Estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ya tnh d ver 😂😂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aahahaha então olha.. junta-te a todos Smiley tongue ahahahah

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo k já correm aí MTS de tópicos cm o 8 d julho 😂 mas posso avr
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que corra! =D

Obrigada querida!
    ahahahah

Claro que lembramos! e não sou a unica.. acho que ja vi por ai mais alguem que casa no mesmo dia Smiley tongue porque nao abres um topico? Smiley laugh

Beijinhos

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força que vai td correr bem! 😉 Que esse joelho fique bom querida... Espetáculo assim sei k alguém daqui n se vai esquecer... Hihi
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois e já fui pedida em Casamento quase a dois anos.. nao marcamos logo pq seria operada.. entao e quase como adiasse uma segunda vez.. mas há-de ser há terceira! Smiley tongue

ahahah é verdade já não me esqueço mesmo ahahaha

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é k é pior 😣 eu não sei se era capaz de adiar sinceramente... A sério?! K fixe 😁 assim não te esqueças da minha data..haha
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu ia casar no dia 1 de set deste ano, mas como vou ter que ser operada de novo ao joelho vou adiar para o ano Smiley sad

Vais casar dia 8 de julho? A serioooo??? ahaha casas no meu dia de anos!

ahahahah

q fixe!

Sim vais bem encaminhada ! Smiley laugh

Não pires Smiley tongue hehheh

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quero acreditar que isto está a acontecer !
    Vou casar a 8 de julho e tu ?
    Sem dúvida, posso dizer que até estou encaminhadita com as coisas...o suficiente para não stressar, quer dizer mais ou menos...lol

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ena, é mesmo um estado clinico complicado, acima de tudo espero que o teu tio não sofra! Mas vamos ter pensamentos positivos!

ahahah é isso mesmo! ficamos sempre com o friozinho na barriga!

Casas em que dia? =)

Já tens uns belos checks hehe

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabes querida isto vem há praticamente um mês, ele estava a recuperar bem (pelo menos aparentava) mas hoje deu-lhe um AVC e tem um orgão que está perfurado (rim ou intestino) de maneira que os médicos já avisaram todos que desta vez não conseguem fazer mais nada! Smiley cry Isto tem sido uma maré de trambulhões que meu deus... enfim
    É verdade quanto aos checks anda aqui assim umas borboletas no estômago, para ver se a comida é boa como desejamos , para recebermos as nossas alianças lindas , para o noivo escolher o fato (que aí é que vou ficar em pulgas porque só vou ver no dia do casamento como ele está vestido ) , e os flutes e livro de honra é mais um... tudo o que vem de novo deixa-nos sempre com aquele friosinho na barriga!
    Beijinhos

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Já vi que tb estas a ter alguns trambolhoes antes do casamento.

Quanto ao que os medicos te disseram, não sei qual e o problema do teu tio, espero que ele melhore e o que tenho a dizer é tem muita fé!

Há uns anos disseram-me o mesmo da minha querida avó, e eu sempre acreditei que ela ficasse boa e felizmente ficou boa e parece que ganhou uma nova vida.

Espero que aconteça o mesmo com o tio. Muita força e energias positivas! Acredita!

Quantos aos checks .. muito nervosismo por ai hahaha

Força com os checks tb!
    Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração