Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia

Keep calm.. falta 1 ano!

Joana, a 19 de Maio de 2017 às 12:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 100

Bom dia noivinhas! Estou tão ansiosa que até parece que vou casar amanhã eheh E falta precisamente 1 aninho para 19 de Maio de 2018 1/2 ano já passou a correr desde que começamos a organizar tudo... não vejo a hora do nosso dia chegar Quem está comigo nesta contagem decrescente? Bjnhos...

Bom dia noivinhas!

Estou tão ansiosa que até parece que vou casar amanhã eheh

E falta precisamente 1 aninho para 19 de Maio de 2018 Smiley heart

1/2 ano já passou a correr desde que começamos a organizar tudo... não vejo a hora do nosso dia chegar Smiley ring Quem está comigo nesta contagem decrescente?

Bjnhos Smiley kiss

1 ano

100 respostas

• Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que gostaste dos papeis da NOTE. Os envelopes lá são muito simples, preferia fazer como estas a pensar, usar papel de parede, é mais bonito!

Mas achaste muito caro face a grossura do papel??

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh que giro Smiley laugh sim, nisto do casamento temos mesmo de ser "chatas" porque para os outros falta sempre muito tempo e não é preciso stressar xD Mas nós é que sabemos da nossa organização! Olha Domingo fui a note it e tinha lá papéis muito giros, vi uns lindos mas para a impressão do convite mesmo Smiley laugh mas só vou comprar depois de ter o design para não prender com nenhuma cor pq vamos colocar um retrato nosso! Mas para os envelopes acho que vou mesmo optar pelo papel de parede, tenho é de ver como trabalhar bem com esse papel Smiley tongue

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele diz isso porque sou catequista. Quando me viu, disse logo. Mas estou a ver que vou ter que ser "chata" Smiley xd

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois tenta a ver se consegues! Eu só posso mesmo em Outubro lol Não sei é porque é que numas freguesias se pode marcar com muita antecedência e noutras não, mas pronto! É o que temos Smiley tongue

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Padre responsável da minha freguesia só quer que marque em Setembro, mas vou ver se consigo marcar antes, prai nos finais de Julho para puder fazer os convites nas minhas férias, em Agosto!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É como eu, também é só pensar/tratar do design Smiley tongue até porque só em Outubro é que posso marcar na Igreja, então só depois disso é que posso mesmo imprimir! Entregar devemos começar em Dezembro se tudo correr bem Smiley laugh

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Neste momento, só estou a tratar do design dos convites... Tenciono imprimir e entregar em Setembro!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dos convites já estou a tratar, mas também sem pressas, temos tempo Smiley tongue

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIM... Pretendo passar a ação nas minhas férias, em Agosto! Ainda tenho que fazer os convites e as lembranças!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pareces eu eheh e idealizo muito as coisas mentalmente Smiley tongue depois é passar à ação e tratar das coisas!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohh que fofinha Smiley love Ai agora é que já está mesmo quase para vocês Smiley tongue mas sim, eu estou sempre a pensar que um ano vai passar a voar e que quero tratar de tudo já para não deixar para o fim eheh e sim, queremos mesmo que chegue logo logo o nosso dia Smiley ring É tão giro quando as pessoas comentam isso connosco, até parece que ficam ansiosas como nós! Noiva sofre mesmo eheh vá o meu noivo sofre menos mas para a altura sei que vai andar num stress, tanto ou mais que eu lol mas só mais perto do dia Smiley tongue

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mim falta 10 meses... tenho tudo controlado na minha cabeça!

• Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembro-me perfeitamente desse momento! Também eu na altura estava super ansiosa, e agora não estou nem mais nem menos. A menos de 3 meses do dia, só quero que ele chegue. Está quase também para ti! Nós enquanto noivas estamos sempre a dizer (pelo menos, falo por mim) "Está quase, está quase!", como num conforto e esperança de que o tempo passe rápido. Mas ele custa a passar. Só quando já passou é que nos apercebemos que passou a correr.

E agora estou naquela fase em que são os outros a dizerem-me "Está quase!" e aí eu penso: "Bem, se já não sou só eu a dizer que está quase (quando já digo isso há um ano!), é porque está mesmo quase! Smiley laugh

Noiva sofre! E o noivo sofre connosco Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai com certeza... Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh isso é que é pior Smiley atonished mas é verdade, Deus é grande e tudo vai correr bem vais ver Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então força aí ahah.

Não linda, antes fosse... saúde na família. Mas Deus é grande e vai ajudarSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehehe vou.me contorcer também a ver se ajuda Smiley tongue Mas é do casamento? Ah ótimo Smiley laugh ânimo princesa Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa... eu deste lado até me contorço para ver se dá resultado ahah.

Espero que sim, pelo menos já recebi uma chamada animadora.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohh que giro Smiley laugh boa sorte então fofinha* alguma ajuda que precises é só dizer..Bjnhos :*

• Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso no mesmo dia Smiley smile mas o meu pedido foi a 20 Maio deste ano...estou a iniciar o caminho Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou torcer Smiley tongue oh sério? Calma, tudo se vai resolver fofinha Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Torce muito torce, bem preciso Smiley tongueSmiley tongue

Mas infelizmente tenho outras coisas graves com que me preocupar, muito sinceramente.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu sei o que isso é lol mas vais ver que ele vai todo bonito e te vai surpreender Smiley tongue vou torcer por ti eheh Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só não quero olhar para as fotos e ver que ele foi tudo maltrapilha (salvo seja) e com algo que não faz lembrar ninguém Smiley surprise

Não há de ser nadaSmiley atonishedSmiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha pensa assim, mesmo que não gostes é o fato que ele vai usar o vosso dia todo, por isso tenta abstrair.te disso e gozar ao máximo o vosso dia Smiley laugh depois já passas tu a controlar o outfit eheh :*

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daí o meu medo com o fato ahah. Mas pronto, o pior que pode acontecer é um olhá-lo com um ar fulminante e começar a dizer-lhe: A sério João? A sério??? Smiley surprise

Ahahah... sim, lá isso é verdade, e ainda bem Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vá pensa positivo, o fato pode surpreender Smiley tongue pela positiva Smiley tongue oh acredito, há homens que não têem muita vaidade, mas agora já vais podes orientar tu o que ele veste eheh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada a gozar... foi mesmo a sério. Olha, ele agora anda mais bem vestido por causa de mim. Porque andava com aquelas camisas de quadradões e cores muito escuras... que só os senhores com mais de 60 anos vestem.

• Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim faltam 338 dias
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o stress pré-casamento Smiley tongue

Secalhar só te mostrou isso para gozar cntg não? Não pode ter assim tãaao mau gosto xD calma, ele também não deve querer ir mal vestido Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade... eu também ando assim, quando me ponho a pensar em cenas e desmancho-me toda e a soluçar Smiley surprise é de loucos.

Ai nem me digas nada... estou cheia de medo porque me mostrou um lenço que vai levar, é mais horrivel que horrivel... parece daquels velhos de 80 e 90 anosSmiley surprise minha nossa... nem quero imaginar aquela figura à minha frenteSmiley surprise

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheheh bota adulto nisso Smiley tongue ai acredito, até a mim às vezes apetece, basta ouvir músicas para a entrada na igreja e assim q já choro, imagino tu Smiley tongue oh agora estes últimos dias são mais stressantes, mas relaxa que tens tudo controlado Smiley tongue ai penso o mesmo, como será que ele vai? Não me deixa escolher com ele Smiley tongue mas vão lindos de certeza Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração