Heyyyy comunidade linda, a nossa bride Telma tocou o neu coração quando disse que somos uma comunidade de partilha pois é nas partilhas que aprendemos imenso, e cá estou a dar o meu contributo ❤️
Musicas e mais músicas adoroooo e já chorei tantooooo vocês sabem certamente 😂😂😂😂🤣👌também devem ter se emocionado 300 mil vezes a imaginar a música juntamente com o momento a acontecer( eu faço isso centenas de vezes acordada)
Bem vamos lá vou tentar não me esquecer de algum e posso garantir que irei mudar de ideias de certeza😅😅🤣🤣😂
Entrada do noivo... A decidir 😱😜 vamos casar no convento como a nossa Miriam 🙌😉🎊 e o clássico vai ter de reinar. Bach será certamente 😎.
Entrada que a noiva adorava ter 😊
Carter Burrell - bella lullaby ( filme hiper mega conhecido Crepúsculo)...
Troca das alianças - aleluia ( e calha bem pk finalmente estará a acontecer 🤣🤣) e aqui a noiva volta a ficar de anilho no dedo 😋.
Saída dos noivos-marcha nupcial ou over the rainbow.
Entrada na quinta - marry you Bruno Mars.
Entrada no salão - somos os tais - carlao... Possivelmente.
1 dança... Complicação pegada 😂 eu voto na megan trainor com jonh legend i wanna love you like i gonna lose you algo do género...
Solteiras - voto na megan trainor 💖 dear future husband adorooooo.
Solteiros.... Aquela brasileira que fica no ouvido " sobe, desce, tremikita e depois hasta lá vista 🤣🤣🤣"
Corte so bolo Alicia keys ❤️ if ain't got you É o meu voto. Bárbara tinoco " sei lá" Miley Cyrus - adore you é a escolha do noivo.
Enfim... Adoro a speechless mas acho que usarei para o vídeo... Espero ter ajudado... Mas até lá mudo de ideias 😂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...