Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2016 Guimarães

Kasa monte eventos ou quinta vila verde

Carla, a 3 de Setembro de 2014 às 10:52 Publicado em Braga 0 12
Olá noivinhas e noivinhos Smiley smile
Estou num dilema muito grande, não sei qual das quintas devo escolher. Por um lado adoro a quinta vila verde pelo seu espaço robusto e magnífico, mas por outro tbm gosto da Kasa Monte eventos pelo seu espaço acolhedor. Só caso em 2016, mas convém que faça pelo menos uma pre reserva já este ano, porque para agosto é muito complicado. Gostava se saber as vossas opiniões, kasa Monte eventos ou quinta vila verde?

Beijinhos Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Magda & Marco, a 1 de Março de 2015 às 19:36
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    (Desculpa postou sem querer não acabei a mensagem) Continuação: Ou os Marfoto ou os carfoto, mas quando fores lá na segunda falas com o dono da quinta e vês, em relação a convites etc também te mostram muitos exemplos do que fizeram noutros casamentos, eu ainda não fiz nada porque ainda é cedo mas vou ver preços ali e também noutras empresas para ver quanto ficaria claro Smiley smile, os músicos para ser sincera o Rui Lopes é o melhor que há é o Pack todo completo, mágico, coreógrafo, Dj, música ao vivo, divertimento ao máximo, tem também karaoke, adereços carvalheirescos, mas os outros também são bons mas sinceramente este era e sempre foi a nossa primeira opção mas digo-te já que ele é muito requisitado por isso aconselho-te assim que marcares a data na quinta, marca fotógrafos, músicos e igreja porque fica tudo esgotado num instante Smiley smile mas vais lá e vês, o Rui Lopes tem facebook e ele não faz propaganda ao trabalho, só pela resposta dos convidados, noivos etc ves logo que são altamente Smiley smile beijinho se precisares de alguma coisa manda mensagem privada Smiley smile
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vou-te ser completamente sincera, o fotógrafo tem vários packs e se escolheres essa quinta tens o Pack há frente com o preço do de traz (se não percebeste diz) mas nós acabamos por escolher o fotógrafo que já tínhamos visto antes de falar com o dono da quinta, escolheres o Marfoto pois as nossas 1ras opções eram ou o Mario Jorge Silva,
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2016 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos ver a quinta na segunda-feira. Eles têm o sábado de 24 de Outubro livre, é para essa data que estamos a pensar. E fotografo escolheste o senhor da quinta? As lembranças e isso que falaste escolheste lá? Pois tenho que ver, também é em epoca baixa, se calhar será mais barato, só vendo. O que escolheste de animação é bom? que opinião tens? Beijo e Obrigada

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia os preços variam, tens vários menus, o mais barato é de 65 euros mas não tem tudo, olha eu escolhi o menu de 75 euros por pessoa +900 euros da ceia (que inclui o porco no espeto) é uma questão de marcares reunião com eles e veres há muita variedade e vários preços Smiley smile e oferecem-te várias coisas (a mim ofereceram ou irem há igreja levar natas e água depois da missa ou uma sobremesa servida há mesa acompanhada com um copo de vinho do porto) mas sabes como é até 2016 vêem coisas novas, depois tens a babysitter que eles também arranjam a 90 euros por pessoa e também aconselham músicos (apenas aconselham porque cada empresa tem a sua arte por isso se eles são bons no que fazem em Catering apenas aconselham os músicos) a mim vai ser o Rui Lopes! Mas tens o Dj sá, entre outros depois claro escolhes o melhor, para além disso eles também te tratam dos balões led se quizeres claro pagas 1.80 por cada balão mas se quizeres podes arranjar tu. E para além da quinta ter uma vista lindíssima e dum serviço de Catering 5* onde se come muito bem (é para tu veres que o bacalhau só servem postas grossas o lombo nada das fininhas), os donos da quinta assenhora é quem te decora tudo como quizeres já com as flores incluídas, e o senhor para além de ser fotógrafo também trata de tudo o que é de convites, lembranças, marcadores de mesa, placar, ementas, livro de honra enfim tudo o que quizeres! E personalizado! Não há um casamento que seja igual! Espero que tenha ajudado contacta o serviço espelho de sabores e ficas logo a saber de tudo Smiley smile já agora em que dia querias casar? Eu caso a 13.08.2016 e se não te despachas começa a ficar tudo esgotado Smiley winking Bj e boa sorte depois diz alguma coisa
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2016 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    eu também ando a ver a Kasa Monte eventos, mas ainda estou indecisa.

    Alguém me sabe informar dos preços que praticam mais ou menos?

    Tânia

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2016 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde,

    Eu também ando a ver a Kasa Monte eventos, mas ainda não sei.

    Alguém me sabe informar dos preços que eles praticam?

    Tânia

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual escolheste? Eu gosto das duas, mas optei pela Kasa Monte Eventos pela simpatia, pela vista lindíssima, pela comida (pois o serviço de Catering é muito conhecido e as pessoas dizem que se come muito bem) mas também devem dizer da outra quinta claro, e também porque dois amigos meus que trabalham com o espelho de sabores (serviço de Catering da Kasa Monte Eventos) também me falaram muito bem deles, nós adoramos a Kasa mal a vimos nem fomos visitar a quinta Vila Verde Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola carla! eu recomendo.te a kasa do monte, pois o servico e o espaco sao do melhor. eu irei casar la tambem para 2016
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Daniela Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, eu não conheço nenhuma, pelas fotos que vi gostei mais da vila verde. Mas vês as opiniões dos noivinhos que lá casaram Smiley winking deixo-te os links:

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-vila-verde--e107305/opinioes

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

    Bons preparativos Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Isabel Smiley smile Estou mesmo indecisa.
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla eu pessoalmente prefiro a vila verde pela quinta em si que é linda e tem os serviços óptimos; )
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração