Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Julho 2019 Terceira

Juliana - os meus preferidos do dia c

Juliana, a 7 de Maio de 2019 às 16:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá meninas! Vamos lá dar continuidade ao jogo...

Os meus preferidos do grande dia:

✈️ Lua de mel - Iremos para o México, ainda pensamos nas Maldivas mas o noivo adora fazer atividades, descansar todo o dia não é para ele lol, então optamos pelo México, ficaremos 7 noites no hotel xcaret, pelo que vejo e leio parece fantástico 😍 que chegue rápido!!

🌹 Perfume que usarei - ainda não escolhi, costumo usar os da marca CK, mas não sei ainda, só sei que vou usar o creme Punk Bloom da Victorias Secret, adoro o aroma 😍😍 e o noivo também hehe

🎨 Cor do meu casamento - o meu casamento terá imensa cor, mas só nas flores, terei a cor branca, amarela, roxa, rosa, azul, laranja, salmão. Tudo o resto será branco/pérola. 😌

Outros preferidos:

🤵🏻 O noivo - é o preferido dos preferidos!! E sem ele não havia o dia C 😆

👗 O vestido - é o vem material preferido, claro!!! É simples, mas acho que a beleza por vezes está na simplicidade!

💐 As flores - Terei imensas flores no casamento, tal como sempre sonhei, tudo porque fomos nós (principalmente o meu padrinho) a cultivar e a tratar delas! Terei sempre vivas e limonium. 🌺🌼🌸

Ficaria aqui todo o dia a falar dos preferidos, porque na verdade tudo no nosso dia são “os preferidos”, a família, os amigos, a decoração etc etc.

Desejo a todas um dia muito especial e mega feliz!! O meu está próximo, que nervos!! 😂😍
Beijinho a todas 😘😘

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 13 de Maio de 2019 às 16:22
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana Smiley heart

Ahah quase escreves um livro ahah adorava ir ao México, parece mesmo valer a pena!

Acabei de te enviar o presentinho, espero que gostes!

Olha, e se te queres continuar a divertir na Comunidade, não deixes de participar neste joguinho. Conta-nos o que pagarias por cada uma destas coisinhas para o teu casamento:

Quanto pagarias por...?

Beijinhos e boa semana 😘

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo espírito! Claro que é tudo preferido, não fosse o nosso grande dia, não é verdade! 😍😊
    Boa sorte para o teu dia!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Parabéns por todas as escolhas 🙂😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais