Olá meninas! Vamos lá dar continuidade ao jogo...
Os meus preferidos do grande dia:
✈️ Lua de mel - Iremos para o México, ainda pensamos nas Maldivas mas o noivo adora fazer atividades, descansar todo o dia não é para ele lol, então optamos pelo México, ficaremos 7 noites no hotel xcaret, pelo que vejo e leio parece fantástico 😍 que chegue rápido!!
🌹 Perfume que usarei - ainda não escolhi, costumo usar os da marca CK, mas não sei ainda, só sei que vou usar o creme Punk Bloom da Victorias Secret, adoro o aroma 😍😍 e o noivo também hehe
🎨 Cor do meu casamento - o meu casamento terá imensa cor, mas só nas flores, terei a cor branca, amarela, roxa, rosa, azul, laranja, salmão. Tudo o resto será branco/pérola. 😌
Outros preferidos:
🤵🏻 O noivo - é o preferido dos preferidos!! E sem ele não havia o dia C 😆
👗 O vestido - é o vem material preferido, claro!!! É simples, mas acho que a beleza por vezes está na simplicidade!
💐 As flores - Terei imensas flores no casamento, tal como sempre sonhei, tudo porque fomos nós (principalmente o meu padrinho) a cultivar e a tratar delas! Terei sempre vivas e limonium. 🌺🌼🌸
Ficaria aqui todo o dia a falar dos preferidos, porque na verdade tudo no nosso dia são “os preferidos”, a família, os amigos, a decoração etc etc.
Desejo a todas um dia muito especial e mega feliz!! O meu está próximo, que nervos!! 😂😍
Beijinho a todas 😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...