Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Julho 2022 Barcelos

Julho 2021

Diana, a 24 de Junho de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Vamos casar em Julho de 2021 e em setembro já seria suposto começarmos a tratar de fotógrafos, músicos etc.
Mas com todo este caos não sabemos o que fazer. Esperar e decidir isso mais perto da data ou contratar já e depois logo se vê?

20 respostas

Última atividade por Inês, a 6 de Agosto de 2020 às 23:19
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Também me caso em julho de 2021 e já tenho os fornecedores quase todos contratados Smiley winking
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá,

    bem sou novata por aqui... pelo menos mês e ano já temos: Julho 2021 , já tenho "alinhavado" a quinta....Igreja não sei se já conseguiram marcar ...mas talvez case na igreja em Alverca e já me disseram que são super picuinhas.... :\ nem sei se aceitam já marcações para 2021...

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Acho um risco esperares...com os noivos de 2020 e os de 2021 vai haver bastante menos disponibilidade.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, caso na quinta das tulipas.
    Em que igreja casas?
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2022 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 😁
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2022 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro!! Casas na Quinta das Tulipas?
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2022 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    * Fotografo não. Quinta, catering e animação
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2022 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha esses 3 contratados antes da pandemia. Falta o resto mas tenho medo de avançar e depois ter que cancelar tudo
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, começa a ver os fornecedores que têm a agenda sempre cheia : quinta, animação e fotografo. 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Como as restantes noivinhas te aconselharam, o melhor a fazer é começar já agora à procura porque como a maioria dos casamentos de 2020 foram adiados para 2021, a disponibilidade dos fornecedores será menor.

    Beijinhos!

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Com tantos adiamentos para 2021 aconselho a procurar o mais rápido possível pois muitos fornecedores já estão com agenda cheia. Eu caso no início de abril e já tenho fotógrafo e animação desde o início do ano. Sei que se fosse a escolher depois do confinamento já não conseguia os que queria.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Caso-me a Agosto de 2021 e estou a tratar de tudo desde 2019.
    Aconselho-te vivamente a contratares fornecedores agora porque, com grande parte dos casamentos de 2020 a serem adiados para 2021, não te vão restar muitas opções. Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, diria que é melhor começares a contactar fornecedores e veres disponibilidades. Para o ano é bastante concorrido e as agendas está praticamente fechadas!

    Beijinho.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana,


    Caso no mesmo dia que tu e cidade e já tenho Praticamente tudo. Sugeria apressar-se em contratar os fornecedores pois vão ser bastante escassos no próximo ano devido às alterações dos casamentos de 2020 para 2021.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Vou casar em Julho 2021 tal como tu e já tenho esses fornecedores todos fechados. Quinta, vídeo, fotógrafo, animação..são fornecedores que se não reservares com tempo suficiente podes não conseguir os que queres.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Também me vou casar em julho de 2021 e neste momento já contratei esses fornecedores (só falta mesmo coro na igreja). Na minha opinião é melhor não adiares muito essa tarefa...para o próximo ano vai haver muitos casamentos e alguns fornecedor já estão a ficar com a agenda preenchida (aconteceu me perder fornecedores que queria porque em abril já não tinham livre o meu dia que é em julho 2021).
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! 😊
    O melhor é começar a programar e contratar os serviços mais importantes já ! ☺️
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu até acho que em Setembro é um pouco tarde! Era bom começar já a tratar dos fornecedores maiores! O ano de 2021 vai ser um ano cheio de casamentos!
    Beijinho
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😁 acho que devias pedir já orçamentos e tentar reservar porque ha muitos casamentos adiados para o ano e noivas de 2021.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii olha na minha opinião podes contatar os fornecedores, pedir orçamentos comparares etc neste momento aliás até porque há imensa gente a marcar casamento para o ano e as disponibilidades de uma forma geral começa a ser pouca
    🙂 por isso sim acho que deixas já começar🙃
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração