Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Julho 2020

Natacha, a 22 de Abril de 2020 às 03:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá a todas ☺️

Venho aqui com uma dúvida mas meio em jeito de desabafo.
Tal como todas vocês estou super ansiosa com esta situação de atravessamos, não sei o que fazer em relação a cerilonia.E, de repente ficamos sem bolo de casamento!O fornecedor cancelou o serviço e reembolsou nos o sinal.A minha questão é, não sabendo como vão seguir as coisas será que os fornecedores estão a aceitar reservas ? A quinta onde vou casar só estava a proceder a alterações de datas até inícios de junho, pelo menos na última vez que falei com eles. Help, não sei o que fazer 😥

8 respostas

Última atividade por Telma, a 24 de Abril de 2020 às 09:24
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas isso acontecerá com outro qualquer fornecedor! E além disso, esse fornecedor se vocês reservarem umas semanas antes da data ainda conseguem querida 😘

• Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa questão é que vamos estar a reservar um fornecedor e nem sabemos se a cerimônia vai ser adiada ou não. Mas na ânsia de em que estou o mais certo e adiar mesmo 😥
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha 😘

Como já referiram, e tendo em conta o tipo de serviço que é, penso que não haverá problema. Já tentaste contactar alguns pasteleiros? Podes tentar ver se continuam a trabalhar ou se aceitam reservas para a data que pretendes.

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Eu penso que vais conseguir arranjar com facilidade porque visto que é um bem alimentar , continua em funcionamento
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha!

Sou da opinião da noiva Telma.

Não deve ser muito difícil alguém que faça o bolo.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha 😍

Acho que não irás ter problemas e facilmente, se o casamento se realizar nessa data, conseguirás uma alternativa. É um bem alimentar, pelo que à partida continuará a ser produzido 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, penso que não terás problemas. As pastelarias vão continuar a trabalhar.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha. Existem pastelarias que estão abertas e que fazem bolos de casamento.. Pode e não ser tão boas como o teu primeiro fornecedor. Podes tentar contactar os fornecedores aqui da app se estão a fazer bolos.
    O meu bolo vai ser feito por "bolinhos da beta". Só que imagina que depois não consegues realizar o teu casamento? Possivelmente depois vais ter de ficar com esse segundo fornecedor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração