COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Margarida
Noiva Ativa Julho 2020 Paredes

Julho 2020

Margarida, a 13 de Abril de 2020 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Guardado
Responder
Boa noite! Noivas de Julho, como estão a fazer? Mantém o casamento?

Beijinhos e bons preparativos ❤️❤️

31 respostas

Última atividade por Sonia, a 19 de Abril de 2020 às 22:54
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem!! ♥️☘️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bom dia,
    Parabéns Margarida, muitos parabéns e que tenha um dia como sempre sonhou... beijinhos
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como nós 💛 espero que maio corra bem e que Julho seja de festa 😜
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh 😍 mantenha se assim positiva que irá correr tudo bem 💛
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós para já iremos aguardar, os nossos convidados não tme medo e querem muito que haja casamento 😋😍
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A nossa quinta mandou aguardar te Junho. Espero que corra tudo bem 💛💛
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá Margarida!

Há noivas de julho que já adiaram, há noivas de julho que mantêm para já... Ninguém sabe o que vai acontecer. De acordo com o governo, vai começar a abrir coisas...vamos ver os moldes Smiley kiss

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Margarida 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Este debate reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    Caso a 25 de julho e por enquanto não adiei nada! Quero acreditar que até lá tudo vai melhorar. Vai correr tudo bem!!! Há que acreditar. No entanto em junho logo veremos como está tudo.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Boa noite!! Eu acho que isso é uam decisão que tem que vir do seu interior!! Eu estava sempre a dizer que nao ia adiar nada, que não era o virus que vinha estragar o sonho que espero a tantos anos, casava a 19/julho e já adiei o casamento para o próximo ano! Se custou, custou um pouco/bastante chorei imenso, mas depois vem o alivio,de ver os convidados contentes por ter pensado um pouco neles também!!! Apesar de acreditar que em julho já vamos estar mais tranquilos em relação ao covid! Acho mais sensato adiar!! Quero receber e dar mts beijinhos e abracinhos e sei quense fosse este ano,isso não ia acontecer pois ainda vamos ter algum receio do ajuntamento social...
    Não quero que o sr. Covid faça parte das nossaa conversas.. E também como tenho alguns convidados estrangeiros não sei se vão conseguir entrar no nosso pais ou ate msm sair do deles... decidimos adiar... vou ficar mais uma aninho noiva e tenho mais tempo para preparar uma festa ainda melhor..🥰
    Beijinhos noivinhas e bons preparativos!!
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Ativo Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    Eu só caso em 2021, mas sou sincera se casasse este ano o mais provável era adiar pelo menos para setembro/outubro visto que mesmo que as coisas estabilizem vai continuar a haver muito receio por parte das pessoas. Acresce também que estava fase não está a ser nada fácil monetariamente e acho que provavelmente muitas pessoas podem dizer que não podem ir porque quer queiramos quer não há sempre o valor da prenda, a roupa, acessórios, cabeleireiro, que normalmente um convidado gasta (mais coisa menos coisa mas há sempre gastos).
    Peço desculpa o “pessimismo” mas estou a dá-la verdadeiramente como se eu estivesse na situação.
    Vai correr tudo bem, seja de que maneira for!Calma Smiley smileBoa sorte
    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    Olá Margarida era noiva de 02 de Maio passei a ser noiva de 24 de Abril de 2021....Em Março remarcarmos nos mesmos....estar em modos espera só nos estava a consumir psicologicamente...Então pelo bem de todos tomamos nos a decisão 😍😍😍 com calma tudo se resolve ❤ Beijo
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Margarida,
    Eu vou casar dia 10 de julho , para já também vou esperar até ao final de maio.. apesar de ja estar um pouco farta deste 2020 ... se conseguirmos ter o nosso grande dia , vai ser uma festa a dobrar com certeza ❤
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    Era era de Junho,agora sou de Outubro... Mas não tenho a certeza. Pensa num plano B... Só para o caso...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2022 Évora (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    Olá.
    Caso a 25 de julho e vamos esperar até final de junho. Como algumas noivas já referiram a economia não pode parar muito tempo, as pessoas tem de ter dinheiro para sobreviver. Vamos rezar para que tudo se resolva. Fé e amor acima de tudo com saúde 😉
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas palavras! Eu penso como tu mas as vezes parece que sou meia maluca por pensar assim!!! Obrigado mesmo! Vamos ter fé 🙏 isto vai passar ❤️❤️ e vamos ter os nossos dias de sonho
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    Boa tarde noivinhas, não sou muito assídua neste fórum mas venho partilhar a minha experiência. Casava a 20 de Junho, digo casava porque já não caso, a ficha tem caído aos poucos, e como sou uma pessoa muito ansiosa para mim esta incerteza estava me a por louca, e então como este chove que não molha para mim nao dá alteramos para 17 de Outubro...se o pico for em maio como se prevê em junho e tudo muito recente as pessoas vão estar receosas e um casamento sem beijos, abraços e carinho não é um casamento. O que me deixa mais triste é o facto de ja ter tudo pronto, ementas, brindes e sobretudo convites com a antiga data, mas pronto vamos assumir como a piada do nosso casamento e manter assim ( cortesia do covid). Pelo menos é original, espero que não tenha de adiar novamente pois isto de conciliar fornecedores não é fácil. Beijinhos para vocês ❣️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Margarida! Sim, vamos manter por agora.ate porque já adiamos uma primeira vez. Já era para ter casado no 4 de abril. Agora vamos aguardar para avaliar novamente no final de maio/inícios de junho, muito por indicação tb da quinta. Temos de nos manter otimistas e pensar que o mais lógico é entretanto criar-se uma estratégia de retorno á normalidade com muitas medidas de precaução ( como estão a fazer no Luxemburgo). A economia não pode parar assim tanto tempo, principalmente considerando que as medidas de apoio da UE e BCE não são o suficientes para re-alavancar as economias e portanto estamos todos muito á mercê da reativação do mercado e da economia. As dias dos exames nacionais acho que tb tão agendados para inícios de julho e vejo outros empresários por trás de grandes eventos otimistas quanto ao avanço disto (nomeadamente RFM insónia e nós Alive). Fé acima de tudo 🙏muito amor , saúde e prosperidade. Que a cura para isto tudo não se torne pior que o problema original. Beijinhos e vai correr tudo bem 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Margarida.
    Por enquanto mantemos, estamos a aguardar por Maio.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá!
    Sou noiva 27 de Junho de 2020 e ainda estamos à espera para ver o que acontece 🤞🍀
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Margarida.. Caso a 18 de Julho e ainda não sei o que fazer... Vou esperar até final de maio para decidir 😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá meninas.
    Mesmo dia e mesma opinião que a noivinha Margarida 💪🏻🙏🏻
    Esperar que tudo esteja melhor até lá 💋
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    Olá meninas, eu caso a 25 de Julho e vou aguardar até Maio/Junho. Tanto a quinta como o fotógrafo mandaram me aguardar e assim vou fazer.
    Vamos pensar positivo meninas!
    Beijinhos 🙏😘💍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Margarida! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nos também iremos aguardar até junho para decidir
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu já vi noivas de setembro e outubro a adiarem... também tem muito a haver com os convidados ou os próprios noivos estarem no estrangeiro. Na situação deles, também faria o mesmo, mas como os meus residem aqui, é mais fácil para nós esperarmos e depois tomarmos uma decisão.

• Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    Boa noite Margarida,
    Caso a 25 de Julho, se Deus quiser. Irei esperar até meados de Junho para tomar uma decisão.
    Beijinho
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Irei fazer o mesmo 🙏 espero que se realize!
    Mas vi noivas de Agosto adiar
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar

Olá Margarida!
    Eu caso a 4 de Julho e vamos esperar até final do mês de Maio. Só aí decidimos o que vamos fazer. Beijinhos

• Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh 😍 um dia antes do meu ❤️❤️
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Tânia ·
    • Denunciar