Comprei os meus brincos na Ourivesaria Estoril. Recomendo imenso, tem coisas giríssimas e também vendem online (comprei uns botões de punho para oferecer ao meu noivo no dia dos namorados e chegaram em dois dias).
Beijinhos
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Até agora comprei uma tiara dourada com pedras cor de esmeralda (para combinar com os sapatos e com o suporte do bouquet. Comprei no ETSY porque era o unico lugar que tinha exatamente o que eu queria. Quero comprar umas luvas até ao antebraço e um colar, mas sinceramente vou precisar de ajuda com o colar, não faço ideia do que comprar. Acho que os brincos vão ser dourados com esmeraldas (tenho uns e podem ser o "something old" lol) ou vou comprar uns que vão bem com o colar que eu gostar.
Olá! Eu mandei vir o meu toucado do aliexpress em tons de dourado e branco e uns pormenores verdes! Muito boa qualidade! E agora ando em busca duns brincos dourados! Não vou levar colar pois a parte de cima do meu vestido já tem alguns brilhantes!
Olá Maria, Já comprei a tiara e os brincos, faltando somente a pulseira que ainda não encontrei aquilo que pretendo. Comprei todos os acessórios na Casart, é um fornecedor que está aqui na plataforma e podes dar uma vista de olhos 😍
Olá Maria ainda não comprei nada. Mas sei que quero uns brincos com pérolas. Adoro pérolas. Por exemplo, adorei estes da Martins Handmade Jewellery. Só alterava a parte do dourado pra para prateado. Mas ainda ando a pesquisar 😊
Comprei um toucado na ourivesaria Mirabela. Os brincos que levei eram a minha "coisa antiga e usada" e eram da minha bisavó. Não levei mais nada. Só o anel de noivado, é claro.
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Apenas comprei os brincos 😊 Antes mesmo de ter o vestido
Oi oi Maria!!! Olha para já o que devo levar é isto: Comprado no AliExpress e isto: Da Swarowsky....o noivo já me tinha oferecido os brincos à uns anos e agora comprei o colar em promoção 😘
Olá ! Eu vou usar uma coroa para destacar mais a nível do meu cabelo que estará solto e um colar bem pequeno porque o vestido tem corte em forma de coração Vou por uma foto para tu teres uma ideia
Eu comprei um conjunto de brincos e colar verde esmeralda numa loja aqui do Reino Unido. Depois como achei os brincos muito pequenos comprei outros que uma noiva me mostrou, na Amazon. Eu perco sempre brincos então é algo em que jamais daria muito dinheiro!! O toucado mandei vir do Aliexpress e e muito bonito mas ainda não sei se vou usar aquele 😩 Indecisoes de noiva 😢
Eu comprei uns brincos da Catavassalo e estou muito contente! Se pesquisares pelo nome aparece logo o site. Ela faz brincos, pulseiras e toucados também 😊
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello lady *.* Ainda não tenho as "jóias" pois ainda não tenho o modelito escolhido mas à partida será na Biju Brigritte que é o local onde compro sempre a minha bijuteria quer para cerimónia quer para o dia a dia. Aliás cheguei a comprar lá os meus acessórios para quando me casei por civil à 4 anos e foram utilizados posteriormente em eventos 😁 portanto de uma coisa dará para outra. Da net não arrisco, neste caso, pois eu gosto de ver as coisas ao vivo, mexer, experimentar. Beijinho😘
Oi oi... Eu comprei uma tiara do Ali chegou ontem O resto do total look ainda está pendente
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Maria
Por enquanto ainda só tenho os brincos mas não tirei foto. Comprei na Boutique dos Brincos. Tem página na internet, e além de ter brincos lindos são super em conta.
Eu apaixonei-me por um simples conjunto da Oriflame e comprei a pensar usar no casamento. Para já é essa ideia, salvo se encontrar algo diferente que goste mais eheh