Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Jogos para o casamento do ano - parte iv

Carla Costa, a 14 de Setembro de 2021 às 18:21 Publicado em Fórum Manualidades 2 16

Olá comunidade bela! Smiley heart


Passei por cá para falar de um tema super importante: o Leilão da Liga.

Não sou, de todo, uma noiva tradicional e apesar de não gostar de toda a história associada ao leilão da liga, também já pensei neste assunto e sim... pretendo fazer, mas não dentro dos costumes que já vi.

Quero algo de uma forma diferente e que representa bem as mulheres!



Ora então, esta cabecinha pensadora pensou em... CABAZ DO AMOR - VERSÃO XXX Smiley sexy Ou se quiserem, versão para adultos! hahaha


Quem tem seguido os meus posts com jogos, sabe que criei o Cabaz de Amor que será com sistema de rifa, mas este será GRATUITO para os convidados, pois o cabaz só poderá existir com contribuições de produtos por parte deles.


Quer se queira quer não, a verdade é que este tipo de leilão da liga hoje em dia serve para juntar alguns trocos €€ para a lua de mel, por exemplo! Por isso... por que não fazer a coisa de forma original?


"ENTÃO O QUE É ESSA VERSÃO ADULTA E SEXY, CARLA?" - Perguntam vocês, e perguntam bem!

No Cabaz do Amor - Versão XXX terá incluído: a liga, a gravata do noivo e outras coisas engraçadas tipo um licor com pimenta, jogos sexy, dados, algemas, etc.



Aqui ideia será ter papeis simples e menos elaborados em comparação com o Cabaz do Amor original, tendo em conta que nesta Versão XXX cada convidado pode levar quantos papeis quiser, dependendo da sua contribuição!


Na versão XXX teremos papeis vermelhos, carimbados de um lado com o "logótipo" que criei para o casamento, onde os "compradores" colocam o nome de acordo com o valor que pretenderiam dar. Por exemplo: o tio manel quer contribuir com 1€, então daria 1 papel para ganhar o cabaz XXX. A prima Chica quer contribuir com 5€, então terá 5 papeis com o seu nome para ganhar o cabaz. A mãe quer dar 50€, então leva 50 papeis!


Depois de todos fazerem as suas contribuições, coloca-se os papeis dentro de um saquinho vermelho e, aleatoriamente, retirar um papel. O nome que sair, será o vencedor.


Então mulheres guerreiras? Que acham desta versão para leilão da liga? Smiley love


Beijooooooooooooooos!



16 respostas

Última atividade por Lídia, a 1 de Novembro de 2022 às 11:29
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por a tua criatividade ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Telma! Sim compreendo! Eu e o noivo já pensamos em optar por um dos cabazes em vez de realizar os dois por causa disso. A ideia já a temos, pelo menos! Smiley laugh

    O jogo do paparazzi que preparei irá estar "em vigor" desde a altura dos aperitivos, numa caixinha para que os convidados possam tirar as folhas com o código do nosso wedshoots e afins! Por isso neste ponto, não perdemos tempo. A sopa de letras também já estará em cada prato dos convidados, junto dos menus, por isso é mais um jogo em que não precisamos de nos preocupar no dia! Smiley kiss

    Se tivesses que decidir entre um dos cabazes, optarias pelo " Cabaz do Amor " original ou por esta "Versão XXX"? Nós estamos mais inclinados para este cabaz versão xxx pois parece-nos o mais divertido de fazer e parece-nos mais pessoal também, mas quanto mais opiniões melhor! Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que me refiro não é o tempo de planeamento, é mesmo "esses jogos" durante o dia! Por exemplo, nós para conseguirmos encaixar as raspadinhas tivemos de meter a animadora a fazer "o jogo" ao mesmo tempo que entregávamos as lembranças porque íamos ficar sem tempo para tudo! 😘

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma! Muito obrigada Smiley kiss

    Sim a ideia é mesmo essa! Estamos a tratar de tudo com tempo que é para não nos preocuparmos com estes pequenos, mas engraçados, pontos perto da data ou no próprio dia. Smiley heart Como ainda vamos ter mais manualidades que dão mais trabalho (como as lembranças e algumas coisas giras para apresentar o seatting plan), estamos a fazer uns checks às coisas mais rápidas de se fazer. E próximo ano as mães (a minha e a dele) já vão ser nomeadas para fazer a distribuição deste jogo! Uma distribui os papeis e a outra recolhe o valor que cada um quer dar Smiley sexy

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente ideia querida Carla! 😍

    Um conselho: planeiem bem o vosso dia pois passa muito rápido e podem não ter tempo de usufruir de tudo o que têm planeado 😘

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Após alguns pedidos, segue aqui a ideia da rifa para depois imprimir, caso a opção do papel com o carimbo não fique bem Smiley smile

    Jogos para o casamento do ano - parte iv 1


    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita! Muito obrigada Smiley love

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela criatividade Carla! Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia! A minha ideia é essa mesmo, não quero de todo que exista uma fortuna. A ideia é meter os convidados a mexer e criar aquele bichinho de poderem ganhar algo diferente. Smiley kiss

    Conhecendo os meus pais e os meus sogros, sei que fazendo leilão dito normal, além de eu não gostar do aspeto disso, sei que eles iriam dar valores exagerados. Quero que se divirtam tal como todos. Então surgiu esta ideia! Assim, por 1€, alguém pode levar um cabaz com a liga, a a gravata e outros elementos sexy/amorosos Smiley heart

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah! ahaha sim! o sistema de rifa é um clássico que toda a gente adora Smiley tongue

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carla parabéns pela iniciativa e espero que tenhas aderência 😊, eu por aqui não quero jogo da liga, pois já é datado, e as pessoas ainda têm ideia que as pessoas dão fortunas como antigamente.....


    Mas adoro a tua versão nos jogos de casamento 👍👍🎉🎉👏👏👏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é muito gira 😁 parece tipo rifas de cabaz de natal heheh
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! Se decidires fazer, já tens aqui uma ideia para meter os convidados a mexer 😚




    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Não vou fazer nada em relação à liga 🙈

    Mas adorei a ideia 😉Super original, e acredito que tenhas bastante aderência
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla que é Carla, pensa em tudo! 😎
    Caso pretendas fazer, tens aqui uma ideia sexy é engraçada para alegrar o ambiente entre amigos e familiares 😚😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ver uma Carla criativa!! Não sei se irei fazer algo com a liga, nas gostei da tua ideia. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração