Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Jogos para o casamento do ano - parte i

Carla Costa, a 17 de Agosto de 2021 às 14:30

Publicado em Fórum Manualidades 65

Olá olá comunidade linda! Sei que ainda falta mais de 1 ano para o nosso grande dia, mas há coisas que quando nos vem à ideia convém fazer para não passar! Tive a ideia de fazer um jogo para os convidados que utilizam mais os telemóveis e gostam de partilhar 1001 coisas nas redes sociais e em...

Olá olá comunidade linda!


Sei que ainda falta mais de 1 ano para o nosso grande dia, mas há coisas que quando nos vem à ideia convém fazer para não passar! Smiley tongue Tive a ideia de fazer um jogo para os convidados que utilizam mais os telemóveis e gostam de partilhar 1001 coisas nas redes sociais e em 500.000 apps diferentes (no meu caso, a grande maioria). Então, vamos la aproveitar a deixa e animar a malta durante os aperitivos!


Bem-vind@s ao Jogo do Paparazzi!


cfb_655203.jpg


Desenvolvi este jogo para os nossos convidados poderem utilizar o nosso álbum digital de forma mais dinâmica e divertida! Esta imagem é a frente o flyer. Fiz tudo com as tonalidades do nosso casamento!


Depois temos também o verso:

cfb_655207.jpg

Aqui adicionei toda a informação para que os convidados saibam como podem participar no jogo. Apenas quem estiver presente no nosso casamento ou quem tiver acesso ao nosso site conseguirá o código da app ou do nosso QR code! Assim o álbum ficará só para nós e para os nossos convidados. Smiley heart


Imprimi na 360 imprimir, tamanho A6, em papel Ior de 120gr, frente e verso.


Que acharam desta ideia? Smiley love

tenor.gif



65 respostas

  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece me excelente e estou seriamente a pensar em adotar algo do género para o meu dia!🤩
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração