Ir para o conte√ļdo principal
Ariana
Noiva Constante Outubro 2022 Mafra

Jogos no exterior

Ariana, a 23 de Junho de 2022 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Responder
Ol√° noivinhas ūüėä
Por aqui chegámos hoje à barreira dos 2 digitos na contagem decrescente para o casamento.
A pensar agora nos detalhes dos preparativos, eu e o noivinho tinhamos pensado em arranjar jogos em tamanho humano como o 4 em linha ou a jenga.Sabem de algum fornecedor que tenha esses jogos, ou se podemos comprar sem gastar um rim?

6 respostas

Última atividade por Catia, a 25 de Junho de 2022 às 09:19
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Hello hello procura os debates da casada telma ela teve isso no grande dia beijinhos
    • Responder
  • Mafalda
    Destacada Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar

Ol√°!

Nós também queríamos - acabámos por comprar o JOGO DO CHINQUILHO FINLANDÊS COMPACTO, no decathlon. Já tínhamos jogado e é muito giro Smiley smile

Podes sempre tentar fazer manualidades, como j√° sugerido!

• Responder
  • Carlota
    Destacada Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ol√° Adriana..
    Infelizmente venho me juntar às noivas que não conhecem um fornecedor com esse tipo de jogos..
    Em alternativa podias contrariar um animador ou mesmo que tal jogos tradicionais? ūüėė
    • Responder
  • Et√£
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    Eu ia sugerir o que j√° foi dito aqui... poderias tentar fazer tu pr√≥pria. Com pesquisa e criatividade, certamente conseguir√°s. ūüĎćūüŹĽūüėÄ
    • Responder
  • Damiana.s
    Destacada Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar

Ol√° Ariana,

Em contagem decrescente!! Smiley smile

Acho que para facilitar (e porque o tempo passa rápido), aconselhava o 4 em linha, para o caso de teres de fazer tu. Já experimentaste contactar alguma empresa de animação? De resto, não conheço nenhum fornecedor, também...

Boa continuação! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    Podem sempre ver se alguém que conhecem tem jeito ou até vocês e fazem em cartão grosso o tabuleiro , ou até ir até ao merlinmerlan ou la como se escreve e comprar em madeira e vocês fazem os acabamentos Smiley smile
    Fornecedores não conheço , mas para um dia , acho que não ia comprar , fazia eu ou pedia a alguém que tivesse jeito para me ajudar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um coment√°rio e adiciona mais detalhes √† tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração