Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ariana
Noiva Constante Outubro 2022 Mafra

Jogos no exterior

Ariana, a 23 de Junho de 2022 脿s 21:42 Publicado em F贸rum Festa 0 6
Ol谩 noivinhas 馃槉
Por aqui cheg谩mos hoje 脿 barreira dos 2 digitos na contagem decrescente para o casamento.
A pensar agora nos detalhes dos preparativos, eu e o noivinho tinhamos pensado em arranjar jogos em tamanho humano como o 4 em linha ou a jenga.Sabem de algum fornecedor que tenha esses jogos, ou se podemos comprar sem gastar um rim?

6 respostas

脷ltima atividade por Catia, a 25 de Junho de 2022 脿s 09:19
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hello hello procura os debates da casada telma ela teve isso no grande dia beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩!

N贸s tamb茅m quer铆amos - acab谩mos por comprar o JOGO DO CHINQUILHO FINLAND脢S COMPACTO, no decathlon. J谩 t铆nhamos jogado e 茅 muito giro Smiley smile

Podes sempre tentar fazer manualidades, como j谩 sugerido!

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Adriana..
    Infelizmente venho me juntar 脿s noivas que n茫o conhecem um fornecedor com esse tipo de jogos..
    Em alternativa podias contrariar um animador ou mesmo que tal jogos tradicionais? 馃槝
    • Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu ia sugerir o que j谩 foi dito aqui... poderias tentar fazer tu pr贸pria. Com pesquisa e criatividade, certamente conseguir谩s. 馃憤馃徎馃榾
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ariana,

Em contagem decrescente!! Smiley smile

Acho que para facilitar (e porque o tempo passa r谩pido), aconselhava o 4 em linha, para o caso de teres de fazer tu. J谩 experimentaste contactar alguma empresa de anima莽茫o? De resto, n茫o conhe莽o nenhum fornecedor, tamb茅m...

Boa continua莽茫o! Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Podem sempre ver se algu茅m que conhecem tem jeito ou at茅 voc锚s e fazem em cart茫o grosso o tabuleiro , ou at茅 ir at茅 ao merlinmerlan ou la como se escreve e comprar em madeira e voc锚s fazem os acabamentos Smiley smile
    Fornecedores n茫o conhe莽o , mas para um dia , acho que n茫o ia comprar , fazia eu ou pedia a algu茅m que tivesse jeito para me ajudar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o