Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ariana
Noiva Constante Outubro 2022 Mafra

Jogos no exterior

Ariana, a 23 de Junho de 2022 às 21:42 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá noivinhas 😊
Por aqui chegámos hoje à barreira dos 2 digitos na contagem decrescente para o casamento.
A pensar agora nos detalhes dos preparativos, eu e o noivinho tinhamos pensado em arranjar jogos em tamanho humano como o 4 em linha ou a jenga.Sabem de algum fornecedor que tenha esses jogos, ou se podemos comprar sem gastar um rim?

6 respostas

Última atividade por Catia, a 25 de Junho de 2022 às 09:19
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello procura os debates da casada telma ela teve isso no grande dia beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós também queríamos - acabámos por comprar o JOGO DO CHINQUILHO FINLANDÊS COMPACTO, no decathlon. Já tínhamos jogado e é muito giro Smiley smile

    Podes sempre tentar fazer manualidades, como já sugerido!

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana..
    Infelizmente venho me juntar às noivas que não conhecem um fornecedor com esse tipo de jogos..
    Em alternativa podias contrariar um animador ou mesmo que tal jogos tradicionais? 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia sugerir o que já foi dito aqui... poderias tentar fazer tu própria. Com pesquisa e criatividade, certamente conseguirás. 👍🏻😀
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ariana,

    Em contagem decrescente!! Smiley smile

    Acho que para facilitar (e porque o tempo passa rápido), aconselhava o 4 em linha, para o caso de teres de fazer tu. Já experimentaste contactar alguma empresa de animação? De resto, não conheço nenhum fornecedor, também...

    Boa continuação! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem sempre ver se alguém que conhecem tem jeito ou até vocês e fazem em cartão grosso o tabuleiro , ou até ir até ao merlinmerlan ou la como se escreve e comprar em madeira e vocês fazem os acabamentos Smiley smile
    Fornecedores não conheço , mas para um dia , acho que não ia comprar , fazia eu ou pedia a alguém que tivesse jeito para me ajudar Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração