Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)

Jogos entre mesas

Daniela, a 6 de Fevereiro de 2014 às 13:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Alguem tem ideia de um jogo que se possa fazer, para todas mesas interagirem? como durante o almoco so vou ter apresentacao de uma danca, e talvez a distribuicao do jornal do casamento, queria uma actividade para tds interagirem, tipo caça ao tesouro... mas nao fço ideia como idealiza lo ou outro tipo de jogo mais facil de realizar! so para o almoco nao ser tão monótono... Smiley smile

10 respostas

Última atividade por Daniela, a 9 de Fevereiro de 2014 às 11:38
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o meu tema e viagens, e os marcadores d mesa serao um pais, o meu musico vai tpcar uma misica d cuba, e a mesa d cuba tera d dancar... Smiley smile dp acaba cm o "apita o comboio" para s porem uns atras ds otos e termina entao assim o almoco! Smiley winking bj
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola joaninha, tb gostava e a mnh ideia inicial era essa, mas aqui perto levam 250eur para uma intervencao dos convidados entrusos... achei pq caro para o tempo q era! Smiley sad
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela, olha o musico que eu contratei entre as horas "mais mortas" vai fazer magia p os convidados, já pensas-te em contratar alguém para esse tipo de coisas? é sempre engraçado!

    bjinhs

    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter os convidados intrusos que se encarregam de animar os meus convidados. Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também ando a pensar no mesmo.. Tava a pensar fazer umas listas de musicas, e colocar nas mesas. Cada mesa teria musicas diferentes. E durante o jantar, sempre que tocasse a musica, os convidados da mesa que a tinham, teriam de se levantar e dançar um pouco Smiley catface .. não sei é se eles vão gostar lol. Também não quero um casamento monotono.

    Conheces o site jibjab? Dá para colocar as caras em corpos e pô-los por ex. a dançar.. infelizmente paga-se, mas há um ou outro que é de graça, e tou a pensar fazer isso com alguns convidados Smiley smile

    bjinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela e meninas!!! Smiley smile
    Aqui ficam algumas ideias que vos podem ajudar a tornar o copo-de-água mais divertido:

    https://www.casamentos.pt/artigos/ideias-para-tornar-o-copo-de-agua-mais-divertido--c3977

    https://www.casamentos.pt/artigos/ideias-para-os-convidados-participarem-no-casamento--c3716

    Espero que vos possa ajudar! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola podem escolher uma música para cada mesma e quanto a música tocar os casais dessa mesa dão um bj
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Daniela,

    Há algo mais que precises de conselhos ou ajuda?

    Beijinho

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada diana! karaoke ja tenho a noite, incluido no pack da musica! Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela eu também não conheço nenhum senão ajudava-te.

    Mas podiam ser jogos de mimica, ler nos labios, algo assim...

    Ou karaoke pelas mesas.

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração