Olá, gente gira!
Como prometido é devido, venho hoje contar como foi a animação durante o nosso dia C.
A ordem em que vou apresentar, não representa a cronologia do dia, mas como vai se encadeando tudo no relato. Se quiserem saber a ordem exata, é só perguntarem (nem eu me lembro direito, terei que ver na numeração das fotos).
Contratamos apenas o DJ (que estava incluído no pacote da quinta) e o Photobooth.
Eu pensava que o Photobooth não faria assim tanto sucesso, porque já é algo meio "repetido" nos casamentos nos últimos tempos, mas enganei-me, porque fez um enorme SUCESSO! Ponto para nós!!!
A equipa da FlashMoment Photobooth (fornecedores cá na app) foi espetacular! Entenderam perfeitamente o que pretendíamos em termos de molduras para as fotos, o que deixou tudo ainda mais espetacular. Vejam:
Como o tema eram as viagens, na zona do Photobooth havia uma placa a informar:
O incrível é que os nossos convidados fizeram fila para a máquina e foi animação garantida durante toda festa. Aqui a minha mãe e eu na máquina:Com o noivo:
Aqui uma amostra do que foi saiu da máquina.
Com o nosso fotógrafo e uma amiga minha:
Com o meu maridão:
As minhas damas:
Com o meu filhote:
O DJ tocou as músicas conforme o combinado e mais algumas... o "Apita o comboio" teve que acontecer e foi galhofa garantida:A hora da nossa dança também foi animação para todos, que não queriam acreditar que o Laurindo estava a dançar:
Quando a pista foi aberta, o pessoal caiu na dança. Aqui ficam dois momentos fofos da noite: o meu filho a dançar comigo e com a minha mãe:
Era suposto termos passado um vídeo antes da dança. Preparamos esse vídeo com o nosso fotógrafo com tanto carinho para esse momento, mas não sei como, passou-nos a todos. Só lembramos depois da dança, mas passamos o vídeo a mesma (fica aqui o link para quem quiser ver):Antes da dança, ainda fizemos ainda o Jogo do Sapato (a cargo de uma das minhas damas):
O momento do corte do bolo aconteceu logo após a refeição. Os convidados foram chamados para fora do salão e, a medida que iam passando pela porta, recebiam o copo de espumante para levar lá para fora. O bolo já estava sobre o lindo espelho d'água. Não podíamos ter fogos de artifício e resolvemos optar pelas bolinhas de sabão, que teriam feito um belo cenário, se não fosse o vento que fazia (não se acertam todas, não é mesmo?):
Durante a refeição, eu já havia dito a vocês, o nosso fotógrafo anunciou as "regras" do livro de honra e pediu que os convidados vissem sob o centro de mesa, pois lá estavam os postais para escreverem e colocarem de seguida na caixa de correio que estava no salão. Foi adesão total:
Depois do corte do bolo, foram distribuídas as Raspadinhas do Amor. Eu já postei sobre isso também aqui na comunidade, por isso, não vos vou maçar. Podem ler aqui: Raspadinhas do Amor.
Os prémios:
As raspadinhas:
A distribuição dos prémios (mais um trabalho para as damas - e ainda abraços e selfies para os noivos distribuírem):
Também houve o bolo do aniversariante do dia:
Ainda houve o atirar do ramo e a bomba dos solteiros para os homens:
O nosso fotógrafo fez-nos um desafio já lá para o final da refeição. Fazer umas fotos diferentes. Como? No tempo de uma música devíamos correr pelas mesas e tirar fotos com os convidados de cada mesa. Foi uma correria e todos entraram no ritmo. Saíram as fotos mais hilariantes:
O saldo final: um dia cheio de animação e os convidados foram unânimes em afirmar que foi tudo bem diferente do habitual, sem momentos mortos, com diversão qb e comida e bebida para todos os gostos. Tem coisa melhor?