Bom dia comunidade mais linda Hoje venho aqui perguntar ideias para os jogos de solteiros. Gostaria de fazer algo diferente mas as ideias andam escassas. O que vocês vão fazer nos vossos casamentos? Beijinhos
Em vez da noiva atirar o bouquet, junta as solteiras e cada uma agarra numa fita que está presa no bouquet. A noiva no centro da roda e de olhos vendados vai cortando fita a fita e depois há-de haver uma solteira que fica com a última fita intacta e ganha o bouquet de solteira.
Olá olá, nós para as solteiras fizemos o jogo das fitas e para os solteiros, o noivo tinha uma bola em que assinou ele e todos os solteiros e depois ele fez o lançamento
Obrigada minhas queridas pelas respostas !!!! Ando aqui a pensar no que fazer e acho que vou optar pela bomba dos solteiros e pelo atirar do ramoOs meus pais são conservadores e se Fiesse algo de retirar a liga acho que não ia correr muito bem
o jogo da liga mas com uma nuance, em vez de ser noivo e noiva, fazes um jogo entre os solteiros e quem ganhar tem que tirar a liga à menina que ganhou o ramo, com os dentes.
Olá querida, juntamente com os nosso músicos iremos fazer o jogo com uma bomba de charutos a dizer "És o próximo". Vai haver uma música, e durante a música os solteiros atiram a bomba uns aos outros, quando a música de repente parar, aquele que tiver a bomba é o próximo a casar
Também há quem atire a liga da noiva (nesse caso a noiva costuma ter 2 ligas, uma para ficar com ela e outra para atirar).
Olá Iva! Nós teremos alguns jogos mas vão ser organizados pelos nossos animadores/músicos... no entanto, sei que eles fazem um com umas bolas de ténis (um casal segura uma bola de ténis entre as suas testas e o objectivo é não deixar cair até ao final da música e ver qual o casal que aguenta mais tempo). Sei que não é muito, mas fica aqui esta ideia! Ah e o meu noivo, vai ter uma "bomba" para atirar aos solteiros depois de eu atirar o meu bouquet às meninas! Sempre é mais um momento de entertenimento. Beijinhos*