Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Jogos de casamento

Virginia, a 29 de Maio de 2019 às 12:49

Publicado em Fórum Festa 41

Alô gente bonita! Achavam que só porque já estou casada já não me viam por aqui? Hoje venho-vos falar de algo que sempre ajuda a animar os convidados, seja com um serviço de animação contratado ou vocês mesmas a fazer: jogos! Jogo do sapato o meu favorito. Os noivos sentam-se de costas um para o...

Alô gente bonita! Smiley tongue Achavam que só porque já estou casada já não me viam por aqui?giphy.gif
Hoje venho-vos falar de algo que sempre ajuda a animar os convidados, seja com um serviço de animação contratado ou vocês mesmas a fazer: jogos!

Jogo do sapato o meu favorito. Os noivos sentam-se de costas um para o outro, com um sapato de cada um na mão, e respondem às perguntas com o sapato correspondente. Os convidados são encorajados a responder, e rende muitas risadas à todosa0a2c0601eb8e8c5af6a1e14b962f678.jpg
Jenga Gigante para jogar a jenga gigante é preciso ter bastante espaço, mas toda a gente vai adorar. É exactamente igual à jenga normal, mas muito maior. Podem fazer com blocos de madeira ou caixas de cartão.a2aaa3b0a4aac54c34938bbd92c58bc0.jpg
Bingo eu pessoalmente fiz este no meu dia e toda a gente aderiu. Para fazer com toda a gente se conheça e converse, um bingo dos convidados é uma óptima ideia. Peçam aos convidados para que escrevam o nome de alguém que se identifique, assim todos têm de andar pelas mesas a conhecer gente nova.cfb_493981.jpg
Palavras cruzadas outro dos meus favoritos que foi um sucesso no meu dia C. As palavras cruzadas são uma óptima opção para que os convidados mostrem o que sabem sobre vocês, e o que não sabem, vão andar à "caça" para descobrir. Foi de certeza o jogo que mais animou o meu diacfb_493983.jpg
Câmera escondida este é um jogo em que os noivos ficam a ganhar. Peçam aos convidados que tirem fotos de momentos espontâneos que queiram ver depois, assim vão andar todos com as câmeras à mão e no fim ainda vão ver todas as fotos que os fotógrafos podem ter perdido o momento de tirarabfb9a1f76b8be42b2e9d1c35f76c666.jpg
Jogo dos casais este foi uma ideia que tive que foi também um grande sucesso no meu dia. À seguir a primeira dança, o animador chama à pista todos os casais para dançar uma música romântica. Pouco tempo depois manda sentar os casais que estão juntos à menos de 1 ano, depois 2 anos, 5 anos, 10 anos, e por ai vai. O último casal na pista a dançar no final tem de responder: qual é o segredo de um casamento longo e feliz?

E vocês, vão fazer algum destes jogos no vosso dia? Sabem de algum jogo diferente que de certeza vai animar a festa?

41 respostas

• Saraquel
    Noiva Experiente Outubro 2021 Guimarães
    Saraquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as sugestões
    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei das dicas, eu ja tenho duas brincadeiras que sao do sapato e uma outra ja não me recordo foi sugestão do DJ animador. Na próxima reunião ele explica melhor.
    Agora dessa do jogo dos casais gostei,vou Pensar em implementar.
    Obrigada Virgínia pelas dicas.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as sugestões!
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia. Gostei de todas as sugestões de jogos! Estamos a pensar fazer o jogo dp sapato. De resto ainda não pensamos muito bem
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia.. adorei a sugestão do jogo dos casais. Muito bonito Smiley smile vou usar
    Beijoca
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o jogo do sapato e adorei o jogo dos casais Smiley smile

Ainda não pensei que jogos irei ter, pois não sei bem como os inserir :s

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já voltei sim, finalmente. A minha rica casinha não se compara à lado nenhum hahahah

Como é o jogo do espião?

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São óptimas ideias! Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virgínia!

Já voltaste de lua de mel?

Tens aqui ideias muito giras ^^ Eu gosto do jogo do espião e gostei do da dança Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração