Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tahita
Noiva Ativa Agosto 2017 Porto (Concelho)

Jogos brincadeiras

Tahita, a 26 de Fevereiro de 2015 às 21:12

Publicado em Fórum Festa 35

Olá meninas, eu quero muito que o meu casamento seja agradável mas essencialmente divertido =D Vocês estão a pensar em fazer alguns jogos ou brincadeiras com os vossos convidados!? Quais? Como? Vamos lá torcar ideia . . .

Olá meninas,

eu quero muito que o meu casamento seja agradável mas essencialmente divertido =D

Vocês estão a pensar em fazer alguns jogos ou brincadeiras com os vossos convidados!?
Quais? Como?

Vamos lá torcar ideia . . . Smiley winking

35 respostas

• Helena
    Super Noiva Novembro 2015 Beja (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tahita a empresa que vou contratar para dj já tem incluido animação mas o que quero msm fazer é, o empregado falso, jogo das cadeiras, atirar a bomba de charutos aos solteiros, comboio pela sala... dança maluca

• Responder
  • Tahita
    Noiva Ativa Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Tahita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah!!

Essa está boa!! melhor penteado!! kikiki boa ideia. pois era coisas assim mesmo que eu procurava, brincadeiras em que todos pudessem entrar, e claroooo como sao brincadeiras ninguém leva a mal, o objetivo é mesmo passar bons momentoss!!! =D =D =D

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda..o meu dj tem mtas ideias de jogos divertidos..como os oscares para melhor penteado, melhor vestido..melhor situacao embarasoza..mas claro tdna brinca..bj

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração