Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Super Noiva Julho 2024 Sintra

Jogos

Mariana Duarte, a 22 de Março de 2024 às 15:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16

Olá noiv@s, queremos fazer os típicos jogos no nosso casamento.

Até agora iremos fazer:

Jogo da cadeira (sugerido pela animação) Smiley sexy

Jogo do sapato

Venda da liga

Venda da gravata


Têm mais ideias? Só fui a um casamento nos últimos anos e o jogo que houve foi apenas do sapato. Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Mariana Duarte, a 23 de Março de 2024 às 14:24
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também vamos estar acompanhados por alguém da quinta. Mas isto é só para o caso de acontecer alguma coisa fora do planeado, prefiro não saber 😅
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente tive muita sorte na senhora da quinta, ela trata de tudo nesse dia basicamente porque diz que temos de aproveitar e não nos preocuparmos com nada, mas estou super tranquila em relacao
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou nomear uma dama de honor para tratar de possíveis imprevistos. Sou uma pessoa ansiosa e nervosa por natureza e, caso aconteça alguma coisa, sei perfeitamente que vou ficar nervosa 🙃
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim, mas ao mesmo tempo começo a pensar como se vai enquadrar tudo no próprio dia, mas acho que se acontecer algum imprevisto, também faz parte e não me quero stressar visto que é 1 único dia que passa a correr 😂
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica, são ideias muito giras!!! Aposto que vai ser super divertido ❤️
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Nós não vamos ter nenhum desses para já. Vamos ter 2 dados pequenos insufláveis e um quadro com consequências para os números que sairem nos dados para os convidados irem jogando ao longo do dia . Pedimos aos padrinhos para fazerem discursos divertidos no almoço e em vez de ter-mos 1°dança, vamos fazer umas fitas ( do género daquelas dos concursos ) com frases e vamos entregar a alguns convidados que vamos escolher ao longo do dia 😜
    A nossa animação também vai estar sempre a entreter o pessoal
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O último casamento que fui tinha isso. E gostei bastante. Vou ter que falar com eles ainda. Apesar de já ter tudo no carrinho para comprar, só ainda não finalizei até ter a certeza de tudo .
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristele, no meu caso, a animação irá fazer dinâmicas entre pratos para a malta se manter entretida! Os jogos em sim vão acontecer depois

    Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu não contratei animação, ainda vou falar com a quinta pq existe a possibilidade de contratar através deles, com o DJ que ja tem incluído .
    Para já vou fazer o jogo da cadeira para os solteiros, o jogo da fita com o bouquet para os solteiros depois darem as namoradas, o jogo da caixa com o bouquet para as solteiras . Daí a minha indecisão em relação a ter animação ou não. Pq já vou ter videobooth mais o áudio . Daqui a pouco não há tempo para se comer 😂
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois pelos vistos há cada vez mais aposta na animação, acho que o único ano que não tive casamentos foi há 2 anos, mas como não tinha aquela cena de casar confesso que não tomei atenção a pormenores, só depois de ficar noiva é que comecei a estar atenta a estas vidas Smiley xd

    Vai ser incrível tenho a certeza, mas sim escolha musical boa é logo meio passo Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia, vai certamente entreter os convidados durante algum tempo Smiley xd

    O jogo do paparazzi parece-me ótimo também! Uma excelente ideia Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desses não vamos fazer nenhum mas já temos decidido que faremos estes:
    - Jogos de exterior (a quinta tem um jardim enorme) vou deixar espalhados jogos por vários sítios. Tipo jogo da malha, aquele de acertar nas garrafas com um aro, algo deste género... assim podem ficar entretidos durante o cocktail e enquanto tiramos fotos.
    - Jogo do papazarri (vai ajudar a ter mais fotos na app do wedshoots 😜) - Jogo a noiva, o noivo ou nenhum (sugerido pela animação com dinamização por parte do animador)Para já temos estes decididos... mas podem surgir mais...
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Teresa, o último e único casamento (desde pequena) que fui foi há 5 anos. Não havia animação e eu, como dama de honor, e as restantes damas acabámos por fazer esse papel de animação com os jogos. Acabou por criar uma dinâmica muito boa entre os convidados e tornou-se num momento giro!

    Infelizmente a escolha da música mais para a noite não foi a mais indicada, passou por pimba (mas um pimba que nem eu conhecia nem a maioria dos convidados Smiley amazing ), então a festa acabou por morrer muito cedo, a malta eventualmente foi-se embora.

    Com isto, quero manter os meus convidados o mais animados possíveis durante o dia e sei que com a nossa escolha musical vai ser uma noite memorável (espero eu Smiley xd )!

    Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    Parecem-me jogos giros, eu os casamentos que fui (que não foram poucos) não havia jogos e não se sentiu falta porque o pessoal dançava bastante, então so comecei a pensar em jogos quando comecei a ver por aqui, nem sabia que era uma cena juro Smiley xd
    Mas como este ano tenho 5 casamentos (sendo o meu o 5º e ultimo) conto ver ideias e tudo o que corre bem e mal para ir preparada para o meu. A começar já o primeiro agora em Abril.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia,

    A nossa animação também organizou algo do género. Mas não tens prémio nenhum no final Smiley xd

    Basicamente durante o dia todo vão falando com as mesas e dizendo que a mais barulhenta/divertida recebe um prémio ahah

    Vão fazendo dinâmicas e tal, dizendo que quem ganhar ganha um conjunto de tupperwares que é enviado para casa, entre outras coisas (tudo mentira Smiley xd )

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    no nosso casamento vamos fazer uma competição entre mesas. A animação vai chamando uma mesa de cada vez e os convidados vão ter de dançar um excerto de uma música. A melhor ganha algo que ainda não decidimos Smiley laugh . Achamos a ideia engraçada para que toda a gente fique incluída

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração