Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Jogo "o espiao" / "i spy" - check

Marisa, a 16 de Abril de 2017 às 20:05

Publicado em Fórum Manualidades 38

Olá de novo! Voltei com outro check! O jogo "o espião", íamos apenas distribuir as folhas do jogo (abertas) pelas mesas, mas uma noiva (nao me lembro do nome, peço desculpa, se ela passar por aqui se se acuse ) deu a ideia de pôr em um envelope. Como não queria comprar mais nada, fui pesquisar...

Olá de novo!

Voltei com outro check!

O jogo "o espião", íamos apenas distribuir as folhas do jogo (abertas) pelas mesas, mas uma noiva (nao me lembro do nome, peço desculpa, se ela passar por aqui se se acuse Smiley winking ) deu a ideia de pôr em um envelope.

Como não queria comprar mais nada, fui pesquisar como dobrar uma folha em envelope e foi só dobrar todos os papeis ( o noivo já não gostou tanto desta parte) 🤣 Depois pus o "carimbo" de "top secret" para os convidados terem logo tendencia a ir cuscar o que é". 😅

Como algumas sabem vamos ter 2 ementas, 1 verdadeira e uma género adivinhas e também vamos distribuir as varinhas da felicidade pelas mesas. As ementas como expliquei vai ficar alternads pelos convidados. E para depois não haver demasiadas coisas na mesa e para distribuir "os males pelas aldeias" lol.

Os convidados que tiverem a ementa verdadeira terá o jogo "o espião" e os convidados que tiveram a ementa "adivinha o que é" terá uma varinha da felicidade. 😊 ou seja numa mesa de 8, 4 vão ter o jogo e os outros 4 a varinha.

Depois lembrei-me que ia dar jeito uma caneta para os convidados marcarem nas folhas as fotos que já tinham tirado, ( se pûs lá o quadradinho para fazerem check, têm te ter algo para escrever 😅) mas como as canetas não são muito baratas e são grandes em comparação com a folha dobrada... Comprei um conjuntos de 10 lápis a 38 cent. depois cortei os lápis ao meio, afiei a ponta da metade que não tinha e voilà, de 1 lápis fizemos 2 lol.

Depois soi só prende-los com uma fita cola na parte de trás dos envelopes 😊Que acham? Beijinhos 😘



Jogo

Jogo

Ps. Noiva encontrada! 😜 Obrigada Mozinha pela ideia maravilhosa dos envelopes "top secret" 😍😍

38 respostas

  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre a inovar.. Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brutal 😍 Só me apetece ir ao teu casamento 🙈
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro sempre as tuas ideias!! Parabéns princesa! Os convidados vão adorar ❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espetacular! Adoro a ideia dos envelopes Smiley smile Parabéns pelos checks
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ ❤️ ❤️ beijinhos 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ótima ideia Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração