Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês V.
Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)

Jogo Lotaria de Casamentos

Inês V., a 23 de Novembro de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

O número final foi 8 e aqui está a nossa foto.

Jogo Lotaria de Casamentos 1


2 respostas

Última atividade por A Astróloga, a 23 de Novembro de 2017 às 11:07
  • A Astróloga
    Porto (Concelho)
    A Astróloga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inês, oláááá!

    Sou a Astróloga do Amor Smiley heart prazer em conhecer-vos, estão lindos e muito elegantes jeje

    Passei por aqui só para te mostrar a previsão do teu casamento Smiley smile vamos ver o que o número 8 te reserva!

    Vai ser o favorito dos teus amigos, uma grande festa! Quando estás a organizar o casamento, gostas de escutar opiniões e receber ajuda. És ótima a ouvir e a organizar. Este é o número da habilidade e da gestão. Por isso aconselhamos que continues assim, a trabalhar em equipa com as tuas amigas, amigos, família, noivo. O trabalho em equipa é a chave para que o teu casamento seja inesquecível uhuh

    E depois disto que conhecer o teu noivo que é um trintão todo jeitoso! Mas vamos ao que interessa...vem aqui e participa no mega concurso da Comunidade eheheh

    Procuramos o SUPER NOIVO da Comunidade! Será o teu?

    Um beijinho para os dois!

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimo número é o meu número da sorte que seja o vosso também ❤ muitas felicidades ❤❤❤ já agora posso te pedir que votes no meu noivinho porfavor só tens que comentar o debate 😙 https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-super-noivo-hugo--t139350
    Obrigada 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração