O objectivo do jogo: dar um cartão com uma personagem a cada convidado e durante o dia tentarem encontrar o seu par, quando descobrirem, têm de vir ter com os noivos reclamar a recompensa.
Eu adorei a ideia e o noivo também. Por isso decidimos fazer.
Escolhemos os pares que mais gostávamos e ainda criamos dois trios, os 3 moscãoteiros e as powerpuff girls.Como uso um programa de edição vectorial, mudei a cor e o tipo de letras para o nosso.
Estava super giro, mas depois pensei que sairia mais caro mandar imprimir tudo a cores, então fui mais longe e editei todo o design para algo mais de encontro ao nosso estilo e pensei "agora imprimo a preto, nas nossas folhas kraft e sai mais barato. E ainda fica em cartão grosso, não preciso colar cartolina atrás, e sendo kraft, não precisa de grande design".
Depois disse ao noivo: "olha imprime o que te vou enviar por email, lá no trabalho, para eu ver como ficou e se é preciso ajustar melhor os tamanhos e depois imprime-se em kraft".
No dia seguinte o que sucede? A MAIOR BURRICE DE SEMPRE!
Estavam tão giras, que eu peguei numas cartolinas que tinha (tenho sempre imensas), cola batom, na régua, num aristo, um xizato e toca a colar e cortar a fazer cartões.
Estava tão contente que nem pensei no que estava a fazer.
Quando já tinha mais de metade feitos é que pensei "MAS QUE PORRA! ISTO ERA SÓ PARA TESTAR".
Decidi acabar mesmo assim e mostrar ao noivo no final do dia.
Ele adorou, mas a questão do papel kraft apareceu .
Mas decidimos deixar assim, como ele diz é só uma brincadeira e ninguém vai notar que deveria ser kraft - ahahah - Só comigo!
Criámos uma lista de coisas que as pessoas têm de reclamar. Algumas bem parvas e divertidas, outras só mesmo brindes.
CÁ VAI IMAGENS:
Algumas personagens
Parte de trásDetalhe (teria ficado bem melhor em kraft )Os 3 mosCÃOteirosPowerpuff Girls
A lista parva de recompensas
(adoro a última LOL)
Alem deste vamos ter o jogo do paparazzi, depois quando tiver, partilho com vocês.
E vocês que jogos vão ter?