Olá comunidade!!! Preciso da vossa ajuda... Estou indecisa sobre o jogo do ramo da noiva. Qual vão fazer? Conheço o jogo das fitas, o lançamento tradicional e do jogo da caixa e das chaves... Obrigada pela ajuda
Ola. Como fez para saber quantas chaves iria precisar... n me parece muito fácil sendo que há solteiras que fogem disso e há sempre aquelas que apesar de mais velhas, sendo só juntas e não casadas tb me faz sendo participarem, mas depois podem até nem querer...Essa logística é que me parece mais complicada de organizar...
Não sei, vi no casamento de uma amiga e achei giro, porque às vezes as solteiras não gostam de ir apanhar o bouquet e assim como é uma roda ninguem fica com verganho. E vamos fazer igual com a bomba de charutos para os solteiros
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah que giro desconhecia esse. É típico de algum sítio?
As solteiras fazem uma roda à volta da noiva, que fica no centro de olhos vendados, enquanto tocar a música as solteiras vão andando em roda, quando o dj parar a música a noiva anda com os olhos vendados até uma das solteiras e entrega o ramo
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O da roda? Não conheço..Como é?
Obrigada a todas pela ajuda e dicas estive a fazer a contagem das meninas solteiras (tambëm as que vivem junto mas não são casadas) tenho 22, por isso vou fazer o jogo das fitas, acho divertido! a minha prima fez no casamento dela e eu gostei muito.
Olá!!! Realmente não há grandes escolhas... P já estou a pensar fazer o das fitas, mas p altura vou falar com oa animadores, pode ser k conheçam mais formas engraçadas, visto que fazem muitos casamentos... Beijinhos