Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Duarte
Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal

Jogo das fitas para o ramo da noiva

Sara Duarte, a 20 de Julho de 2022 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Hello Meninas ,

venho pedir ajuda , achei esta ideia engraçada para fazer com as minhas convidadas , mas sera que alguém conhece alguém para me indicar para fazer isto ?

Obrigado pela toda ajuda Smiley smile

Jogo das fitas para o ramo da noiva 1

10 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 02:58
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sara. Conseguiste fazer? As noivinhas e casadinhas deram-te várias dicas. Conta para nós. Bjs.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ..
    É de facto um jogo mt giro... Já sabes como vás fazer? 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô fiz o jogo das fitas e adoraram 💖 usei uma argola de cortinado antiga e fui comprar fitas ao chinês e Done super simples não perdes grande tempo acredita
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, muitas noivas daqui já indicaram que o vão fazer e é uma ideia super gira 😁
    Não te sei dizer fornecedores porque foi algo que não procurei mas acredito que apareça alguém que te possa indicar , apesar de que acho que pelos relatos que li grande parte fizeram elas mesmas 😌
    Espero que consigas , é engraçado , diferente , e as fotografias ficam incríveis 😁
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Seixal
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu arranjei uma senhora que me faz isso a um preço bestial, tem página no Facebook chamada o cantinho dos mimos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

Por norma as empresas de animação vendem esse serviço mas penso que não vale a pena o custo... pelos valores que já vi em orçamentos penso que fique muito mas muito mais barato comprar a argola e as fitas e fazer tu própria.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, podes fazer em casa, fiz em 10 minutos: comprei uma argola e fitas, cortei as fitas com 2m e amarrei na argola. Podes ver aqui o resultado final Smiley shame Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, podes fazer em casa, fiz em 10 minutos: comprei uma argola e fitas, cortei as fitas com 2m e amarrei na argola. Podes ver aqui o resultado final Smiley shame Beijinhos

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não conheço quem o possa fazer.... Talvez uma costureira?!
    Eu fiz o meu em casa bastou uma argolinha e amarrar/colar as fitas Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sara

Algumas noivas optam por fazer como manualidade. Um exemplo: Jogo das fitas bouquet

Vou deixar aqui um artigo para te inspirar: Como funciona o bouquet de fitas

Espero que as outras noivinhas te respondam com mais ideias!
    Beijos

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Também acho este jogo muito simples e muito fácil de fazer, basta arranjar uma argola e atar as fitas. A novinha Carla estes dias deixou num post da contagem decrescente para o casamento o seu diy para este jogo.
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração