Ontem decidi fazer um jogo de perguntas e respostas com o noivo, basicamente eu perguntava e ele respondia sem eu dar nenhuma pista como 茅 贸bvio ou express茫o no caso de ele me testar 馃槄
P: Como me idealizas vestida no casamento? Como 茅 que achas que o vestido ser谩?R: Princesa, com costas abertas e atado no pesco莽o (Basicamente penso que seja deste g锚nero 馃槀S贸 acertou nas costas e ser estilo princesa)
P: E o cabelo?R: Meio solto com tran莽a (est谩 correctissimo, porque 茅 como desejo, mas n茫o dava nenhuma pista)
P: A maquilhagem, preferes soft ou mais para dar nas vistas, mais carregada?R: Soft, eu sei que maquilhada por uma profissional vais parecer uma boneca (que fofo 馃グ, tamb茅m 茅 como desejo, mas quero bastante iluminada)

P: V锚s com v茅u ou sem?R: N茫o, sem! (Muito direto e est谩 correto, vou usar apenas um toucado)
Foram estas as perguntas e respostas e tenho vos a dizer que foi super engra莽ado porque deu para perceber que ele conhece muito bem os meus gostos 馃槏鉂わ笍 Fa莽am voc锚s tamb茅m e partilhem as vossas perguntas e respostas aqui num Post:Jogo com o Noivo (Perguntas e Respostas) Vou adorar saber 馃榿
Beijinhos 馃槝