Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2017 Viseu (Concelho)

Jet bronze...help馃樀

Susana, a 6 de Julho de 2017 脿s 11:43 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 9
Ola noivinhas,Eu quero fazer jet bronze para o meu casamento, mas queria alguem de confian莽a, tenho receio de ficar as manchas ou laranja. Alguem me pode ajudar, sou da zona de Viseu mas n茫o me importo de deslocar at茅 mais longe, s贸 quero que fique perfeito馃槏beijinhos

9 respostas

脷ltima atividade por Raquel, a 7 de Julho de 2017 脿s 08:50
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m n茫o concordo... no dia d谩-te um ar "perfeito" mas n茫o voltaria a fazer... roupa estragada.. possibilidade de alergia... e vestido de noiva manchado e se estiver calor escorrer? Pode ser um pesadelo 馃槙
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Julho 2017 Mafra
    Soraia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha, Eu j谩 fiz algumas vezes e sinceramente... n茫o aconselho a ningu茅m. Por muito bem que fique no dia em que fazes aquilo depois a sair 茅 feio. Vais ficar com o vestido e Lingerie toda manchada, e h谩 alguns que n茫o saem da roupa. A 煤ltima vez que fiz, para al茅m de ter ficado super artificial, no dia seguinte andei de vestido e no decote atras e 脿 frente e onde o vestido era mais justo "limpou" tudo ou seja quando me despi tinha as marcas do vestido. Ficou horr铆vel e nem a Praia fui enquanto aquilo n茫o saiu... Aconselho ou bronze natural ou sol谩rio (nunca fiz, mas acho uma solu莽茫o melhor) ou ent茫o ir mesmo branquinha. Espero que tomes uma boa decis茫o e que corra como desejas. 馃槝
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o consigo aconselhar para esses lados. Recorri ao jet bronze uma vez e n茫o correu nada bem. No dia tava mt calor fiquei as manchas. Mas segundo soube posteriormente tamb茅m foi mal feito, porque deve se sempre fazer uma esfolia莽茫o e no meu caso n茫o fizeram. Se n茫o gostar mt de apanhar sol, que tal tentar faZer algumas sess玫es de sol谩rio? Ser谩 uma op莽茫o e penso ser mais segura.
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Joana na parte de corre mal e tal.Eu sou branquinha,muito branquinha.....e irei branquinha ao meu grande dia.Em rela莽茫o 脿 maquilhadora por base ou p贸 bronzeador em pesco莽o, decote e tal.... Eu n茫o gosto. Mas isso j谩 茅 opini茫o pessoal 馃槈
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Set煤bal (Concelho)
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pessoalmente sou contra... pode sempre correr mal, ou alguma alergia e depois no dia C n茫o tens como disfar莽ar. Eu fui branquinha para o dia e n茫o me importei.

A maquilahdora pode 茅 smepre colocar alguma base/p贸 na zona do peito e pesco莽o.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu fiz algumas vezes e eu no teu lugar n茫o faria isso porque vais manchar o vestido. Ainda tens muito tempo para apanhar sol, o bronze natural 茅 bem mais bonito e seguro.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazar茅
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o h谩 bronze mais bonito que o do pr贸prio sol princesa Smiley smile e at茅 ao teu dia C tens tempo para bronzear.. pensa nisso Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o consigo ajudar te mas porque n茫o ponderas ir a um sol谩rio? Talvez assim n茫o corre os risco de ficar 脿s manchas =)?

• Responder
  • Mar铆lia
    Super Noiva Outubro 2017 Guimar茫es
    Mar铆lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o te consigo ajudar querida. Espero que alguma noivinha te possa ajudar
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o