Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2017 Viseu (Concelho)

Jet bronze...help😵

Susana, a 6 de Julho de 2017 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ola noivinhas,Eu quero fazer jet bronze para o meu casamento, mas queria alguem de confiança, tenho receio de ficar as manchas ou laranja. Alguem me pode ajudar, sou da zona de Viseu mas não me importo de deslocar até mais longe, só quero que fique perfeito😍beijinhos

9 respostas

Última atividade por Raquel, a 7 de Julho de 2017 às 08:50
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não concordo... no dia dá-te um ar "perfeito" mas não voltaria a fazer... roupa estragada.. possibilidade de alergia... e vestido de noiva manchado e se estiver calor escorrer? Pode ser um pesadelo 😕
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Julho 2017 Mafra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, Eu já fiz algumas vezes e sinceramente... não aconselho a ninguém. Por muito bem que fique no dia em que fazes aquilo depois a sair é feio. Vais ficar com o vestido e Lingerie toda manchada, e há alguns que não saem da roupa. A última vez que fiz, para além de ter ficado super artificial, no dia seguinte andei de vestido e no decote atras e à frente e onde o vestido era mais justo "limpou" tudo ou seja quando me despi tinha as marcas do vestido. Ficou horrível e nem a Praia fui enquanto aquilo não saiu... Aconselho ou bronze natural ou solário (nunca fiz, mas acho uma solução melhor) ou então ir mesmo branquinha. Espero que tomes uma boa decisão e que corra como desejas. 😘
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo aconselhar para esses lados. Recorri ao jet bronze uma vez e não correu nada bem. No dia tava mt calor fiquei as manchas. Mas segundo soube posteriormente também foi mal feito, porque deve se sempre fazer uma esfoliação e no meu caso não fizeram. Se não gostar mt de apanhar sol, que tal tentar faZer algumas sessões de solário? Será uma opção e penso ser mais segura.
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Joana na parte de corre mal e tal.Eu sou branquinha,muito branquinha.....e irei branquinha ao meu grande dia.Em relação à maquilhadora por base ou pó bronzeador em pescoço, decote e tal.... Eu não gosto. Mas isso já é opinião pessoal 😉
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente sou contra... pode sempre correr mal, ou alguma alergia e depois no dia C não tens como disfarçar. Eu fui branquinha para o dia e não me importei.

    A maquilahdora pode é smepre colocar alguma base/pó na zona do peito e pescoço.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz algumas vezes e eu no teu lugar não faria isso porque vais manchar o vestido. Ainda tens muito tempo para apanhar sol, o bronze natural é bem mais bonito e seguro.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há bronze mais bonito que o do próprio sol princesa Smiley smile e até ao teu dia C tens tempo para bronzear.. pensa nisso Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não consigo ajudar te mas porque não ponderas ir a um solário? Talvez assim não corre os risco de ficar às manchas =)?

    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar querida. Espero que alguma noivinha te possa ajudar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração