Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
Maria, a 26 de Maio de 2014 às 10:17

Publicado em Fórum Beleza 56

Olá meninas! Alguma de vocês já experimentou jet-bronze? Para ter uma cor mais uniforme no dia do casamento ( eliminar possiveis marcas). Gostaria de saber a vossa opinião, se é arriscado ou resulta bem.


Olá meninas! Alguma de vocês já experimentou jet-bronze?

Para ter uma cor mais uniforme no dia do casamento ( eliminar possiveis marcas).

Gostaria de saber a vossa opinião, se é arriscado ou resulta bem.

56 respostas

  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Eu nunca experimentei... Mas não vou fazer nada ... Prefiro natural que manchas ou laranja. Beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Experiente Junho 2016 Maia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola** nunca fiz. . mas a minha cunhada fez.. Pra irmos a um casamento.. Devo dizer.te que ela estava literalmente laranja! Não sei se o sitio onde fez.. Se não fez o serviço devidame te :/ não sei.. Sei que ficou horrível.. Mas tbm nada como não experimentares antes.. E veres como fica..
    • Responder
  • Tania
    Noiva Principiante Agosto 2015 Marco de Canaveses
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha melhor branquinha do que cor de laranja lol! Eu estou a treinar para o bronze no solário visto que também sou muito branquinha (as vezes ate parece que estou doente)
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Solario?

    Je vi duas situaçoes com o jet bronze, tres.. duas ficaram horriveis, pareciam cenouras e a outraficou super natural..

    uma questao de profissionalismo e sorte Smiley winking

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem de Coimbra que tenha experimentado e recomende sitios? tb pensei nisso mas falta menos de 1 mês para o meu casamento e tenho medo de ficar mal e ja nao dar tempo para remediar depois...

    ja agora, que preços costumam ser praticados?

    Obrigada a todas!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca exprimentei faço solário
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também te aconselho a experimentar bastante antes do casamento. Uma amiga minha fez e o resultado nela foi péssimo, mas tive outra amiga que até ficou bem. Nada como experimentares mas com antecedência! Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá

    Sei que Wells tem jet-bronze por 25€, mas sinceramente não sei qual o resultado pois não conheço ninguém que tenha feito lá.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselham algum local para o fazer?

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Eu depois de ler as várias opiniões começo a achar que não vou fazer. No entanto, caso mude de ideias, vou experimentar antes.

    Obrigada pela ajudaSmiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria, tudo bem? Smiley smile
    Segue o conselho das nossas noivinhas! Smiley smile Experiementa com bastante antecedência do casamento, e um tom leve, para parecer natural! Se quiseres mais carregado, lembra-te de fazer sempre aos poucos, para o efeito ser progressivo e não exagerado!

    Se realmente decidires experimentar, conta-nos o resultado.

    Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fiz, mas por acaso pensei em fazer para o casamento. Vou experimentar uns meses antes para ver como fica, e num tom leve, para ficar natural..Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2014 Vizela
    Alexandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria eu já fiz várias vezes Jet bronze e vou fazer para o meu casamento nunca fiquei manchada tens é que escolher o sitio certo para o fazer beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,cuidado que com a transpiração pode manchar
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Eu nunca fiz mas já vi experiências muito mas por isso nunca pensei nisso. Vou ver é se na altura do casamento apanho um pouco de sol (porque é no verão) ;-)
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se calhar o natural resulta sempre, e claro se não for por isso vai ser por outra coisa, o vestido, os sapatos..Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e não te esqueças que se não te criticarem por isso, criticam por outra coisa Smiley winking...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é chato tar a ouvir o mesmo.. Eu só fico morena depois de tar alguna dias em Portugal. Eu trabalho de manhã a noite. Quando chego a casa já quase não ha sol aqui.. ao fim de semana as vezes chove e o sol aqui não é forte... Mas as pessoas não conseguem perceber. Eu se tivesse o dia todo em casa e fosse todos oas dias para a praia também ficava morena Smiley smile...
    Mas sou como sou e so tenho que agradar a mim e ao meu noivo e ele gosta de mim assim!!! Ele disse que se quer casar com a pessoa que conhece e não quer que apareça la cor de laranja Smiley laugh
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo o que dizes porque é exactamente o que me estão sempre a dizer ( ou melhor criticar) por ser branquinha

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria
    Eu também estava a pensar fazer, mas resolvi não fazer... Eu quero olhar para as fotos e ver-me a mim.. branca ou morena... eu não me iria sentir bem se alguém me dissese que tava morena e eu ter que dizer que foi jet bronze...
    Cada vez que vou a Portugal sou sempre gozada por ser branquinha. Mas já não ligo a isso... Nós na Suíça o sol que temos é pouco e eu trabalho a 100% mas ha pessoas que não percebem isso...
    o meu noivo pediu-me para não o fazer porque depois não seria eu Smiley smile...
    Mas claro que fica sempre bonito... tens é que ter cuidado onde fazed porque ja ouvi dizer que alguns produtos mancham e outroa não. O melhor era fazeres uma prova e vestires algo branco durante um dia para veres se mancha ou nao...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2014 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Smiley smile . O meu receio é que fique artificial o efeito final, ou então ir com as marcas ( normalmente fico sempre com marcas das t-shirts)Smiley atonished

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, eu nunca experimentei, mas se estas a pensar em experimentar convém ser antes do casamento por precaução, para ver se gostas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração