Olá, meninas!
Muito já se falou por aqui sobre tratamentos de beleza antes do casamento e há quem opte (como eu) por dar uma levantada no visual. Confesso que faço isso com alguma periodicidade (tinha uma colega que estava sempre a dizer que eu não me cansava de me "mimar", e é verdade!), mas agora ando mais dedicada.

Eu já disse por aqui que sou branquérrima porque não apanho sol, apesar de cá por Angola estarmos sempre no verão. É que fiquei com manchas na pele (especialmente no rosto) devido à exposição incorreta ao sol durante anos e desde 2009 que me deixei dessas coisas e passei do 8 para o 80 (ou será que foi do 80 para o 8?).

Bom, o certo é que essas manchas tiveram que ser removidas a laser e ainda ficaram algumas. Desse modo, no dia estarei com pernas e braços demasiadamente claros e num vestido claro quase que ficará uma mancha única a andar pela nave da igreja.

Andei então a ver o que não me iria fazer mal nessa matéria, mas que me deixasse com um aspeto bronzeado e, claro, o solário está completamente out.
Assim, de tudo o que vi, o Jet Bronze, apesar de durar pouco tempo, será a solução ideal.
O que vocês acham? Têm alguma experiência nisso? Sabem de sítios bons e de confiança em Lisboa onde se possa fazer Jet Bronze?