Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Agosto 2018 Sintra

Jet bronze

Filipa, a 1 de Fevereiro de 2018 às 23:01 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Boa noite noivinhas !!

Já ouviram falar de jet bronze?

Encontrei no Facebook a página de uma loja que utiliza este método para bronzeamento rápido...

sinceramente te este é um tema que me preocupa porque eu sou branquinha e quando apanho sol além de ficar vermelha cai-me a pele... não queria ir a escamar para o casamento e não queria ir branca 😋

Ja experimentaram isto ?

Bjjjj

17 respostas

Última atividade por Daniela, a 5 de Fevereiro de 2018 às 08:04
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Querida

Acho que não devias fazelo tenho uma amiga que fez 2 semanas antes do casamento dela e jurou para nunca mais.

O bronze é mais laranja que outra coisa depois ao fim de 1 dia pareces toda manchada umas partes são muito escuras outras mais claras! Horroroso Smiley sad !

Se fosse a ti faria como a minha irmã 3 semanas antes do dia C ela metia-se ao sol com protetos 50 pois ela tambem é muito branquinha e só assim não ficou vermelha nem lhe saiu a pel ela repetia o protetor varias vezes e so tava no max. 15-30 min ao sol.Ficou com uma cor bonita!! Ou então podes tambem ir umas quantas vezes ao solario.

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao aconselho Filipa. É preferivel fazer meia duzia de sessoes de solário.
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,eu sou branquinha e cor-de-rosa Smiley xd e tb quero ir douradita para o dia C , mas já experimentei vários tipos de bronzeamento e o que menos aconselho é jetbronze, não fica uniforme e mancha a roupa( o vestido branquinho ficaria arruinadoSmiley amazing ) . Eu farei 3 ou 4 sessões de solário nos dias antes só para ficar com aquele brilho dourado e cortar o rosado da minha pele. Pessoalmente não aprecio bronze-nutella , acho que as noivas ficam mais elegantes só com uma cor subtil Smiley winking
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achava melhor não arriscares...tenta ir a um solário ou apanhar sol naturalmente

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida!!! Pessoalmente não sou fã de Jet bronze pk quando está a sair parece k temos sarro em certos sítios.... 😂😂 axo k é melhor fzr o solário embora também se tenha de ter atenção certas coisas... Se realmente optares por fazer o Jet bronze escolhe um sítio que tenhas a certeza que faz bem... K ficas com cor natural e não artificial, k te aplike o produto de forma uniforme p não ficares manchada
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço quem faz para ir a estas festas. Acho que é o método mais natural e melhor, agora não deves é fazer no dia antes do casamento se não vais ter muita tinta a escorrer, nem deves fazer um moreno muito carregado. Se fizeres uma semana antes vais optima e super impecável e é super barato. Eu toda a gente que vi fazer achei muito bom mesmo e sem stress.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já me disseram que depois mancha o vestido. Pensei nisso por ser mais facilfácil mas desisti logo da ideia
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faças querida, vais ficar com o vestido todo manchado...
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suponho que isso seja spray tan.. não faças isso!!! Além de ficares cor de laranja vai.tr manchar o vestido todo 😓 ficas com uma coe assim como a da minha foto e passado 2 dias ficas toda manchada.. eu fui viciada nisso muito tempo toda agente me dizia que tava cor de laranja mas eu não acreditava além que só dura menos de uma semana

Jet bronze 1
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faças! Ficas tu é o vestido manchado.
    Pele branquinha é linda ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ser sincera eu não o faria... é mais bonito uma pele branquinha num vestido branquinho que uma pele manchada 😣
    Eu também acreditava mesmo no efeito mas era demasiado bom para ser verdade. 😊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconselho! É preciso uma grande preparação da pele (esfoliação, hidratação, etc) para que o efeito seja o desejado e homogéneo. Mais vale umas sessões de solário, com tempo e protecção aconselhada, que jet bronze
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Supostamente o objetivo é ficar uniforme, mas há sempre zonas que absorvem mais (pela pele ser mais seca por exemplo) ... Hidrata bem a pele antes e faz exfoliação.... Eu nunca fiz jet bronze mas são os conselhos habituais para usar o autobronzeador por isso penso que se aplicarão os mesmos Smiley winking

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa Joana!!

entao achas que é um risco fazê-lo antes do casamento ?
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa eu já fiz jet bronze... mas para ser sincera nâo fiquei de todo convencida... no proprio dia so podes usar roupa escura e no dia seguinte reparei que certas zonas estavam mais escuras( mãos , joelhos e pescoço) apesar da exfoliação... dois dias depois fui à praia e fiquei a parecer uma zebra... sinceramente não repetiria também sou muito branquinha e fi-lo na altura para poder fazer os primeiros dias de praia com menos complexos
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ficar as manchas aquilo passado uns dias desaparece não é ? 😋
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o jet bronze é aquele que te pintam com uma pistola Smiley laugh ... Mais a sério, acho que usam o dispersor para o autobronzeador de modo a ficar mais uniforme e natural...
    Tenta fazer uns meses ou semanas antes e vês se gostas do resultado... Se gostares marcar para dias antes do casamento Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração