Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Principiante Setembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Jazz/brass Band??

Vanessa, a 12 de Agosto de 2019 às 01:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olà comunidade de noivos! Gostaria de saber se alguem conhece alguma banda jazz mas mesmo jazz tipo ao estilo de New Orleans, e nao covers de musicas da radio, que seja na zona norte ou com possibilidade para se deslocar? Estou com alguma dificuldade nesta tarefa. Obrigada!! Smiley smile

3 respostas

Última atividade por Isabel, a 13 de Agosto de 2019 às 15:03
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vané!

    Dá uma vista de olhos na nossa página de fornecedores, pode ser que encontres algo Smiley smile Abre aqui>>> Música casamento Viana do Castelo

    E olha, já sabes como vão ser os teus convites de casamento? Vem inspirar-te com as nossas sugestões e escolhe o convite perfeito para ti: Como preferes os teus convites...originais ou tradicionais?

    Um beijinho e boa terça-feira ❤

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile deixo-te aqui uma banda que me foi aconselhada pela quinta, que penso ir ao encontro do que pretendes: Cottas Club.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vané. Eu pessoalmente não conheço. Julgo que algumas escolhas de musicas e conservatórios poderão ajudar e ter contactos. Espero que alguma outra noivinha te ajude. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração