Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ninha
Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)

Jardins - aluguer de espaço

Ninha, a 16 de Setembro de 2016 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Ola noivinhasAlguem sabe se existe tipo um jardim grande na zona de Leiria que de para alugar para fazer a festa de casamento, nao precisa de ter serviço de caetring...Beijinhos

13 respostas

Última atividade por Ninha, a 28 de Junho de 2017 às 15:27
  • Ninha
    Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Beijinho Smiley shame
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente faz sentido.... Esta é a altura dos casamentos..... Irei ver isso sem dúvida.... Uma vez mais obrigada pela amabilidade e atenção... BeijinhosSmiley smile
    • Responder
  • Ninha
    Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois sabes que agora por esta altura eles tem muitos eventos, o ideal era ligares á D.Celia que é a responsavel e combinares um dia. Ela é muito atenciosa. E o preço é consoante as ementas que escolheres inclui a decoracao da sala, impressao das ementas, e bolo de noiva salvo erro.. Portanto acho que vale a pena ires ver. As fotos que eles tem aqui no site, a nivel de espaco, está um pouco desactualizado, pois eles tem feito obras de modernizacao muito giras.. Se precisares de qjuda ou informacoes diz terei todo o gosto em ajudar. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde. Claro que ajudaste e muito.... Muito obrigada Ninin... Já pedi orçamento ao dom abade mas ainda não recebi... Já faz mais de uma semana.... Vou insistir... Obrigada querida Ninin... Felicidades e tudo de bom hoje e sempre... Lá vou eu continuar.... Beijinhos
    • Responder
  • Ninha
    Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha Carina. Olha nao encontrei nada.. O que existe sao quintas com jardins muito bonitos mas onde o preço tb é elevado.. Optei por fazer a festa de casamento no restaurante Dom Abade em Porto de mos, a nivel de preço e qualidade da comida é excelente e confesso pra mim prefiro pagar por uma comida boa do que por um jardim longuiquo. Espero ter ajudado. Beijinhls
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noiteProcuro jardins para alugar em Leiria....Encontraste?Sim?!!! Partilha sff..... Please... Ando louca à procura rsrsrs não está fácil...Tb não vou desistir....Mas aceito ajuda...Espero que tenha corrido tudo bem... Acredito que sim...Felicidades
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não há por aqui jardins para alugar.. os jardins que conheço são todos públicos e portanto nem têm a privacidade que se pretende para a situação.
    A Quinta das Silveiras é capaz de alugar só o espaço mas não tenho a certeza..Tenta!!
    Boa sorte!!Se me lembrar de alguma coisa de repente, eu aviso!!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida espero que te ajudem. Não conheço nada para esses lados. Beijinho
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazes muito bem... uma noiva convicta e persistenteSmiley smile

    E se for quinta... não te sairá mais barato?... o catering é sempre caro. Tenta ver a quinta que a noiva Vânia te indicou. Não tens nada a perder e é sempre bom ter um 2º recursoSmiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jardim não estou a ver mas tens sempre a quinta das Silveiras. Talvez aluguem só o espaço. É muito bonito Smiley smile
    • Responder
  • Ninha
    Noiva Experiente Setembro 2017 Leiria (Concelho)
    Ninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado joana, sim ja tentei procurar mas está muito dificil parece que aqui em leiria so ha quintas mas ainda assim nao vou desistir da minha ideia.. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anabela.

    Pessoalmente não conheço mas tentaste ver na Internet por jardins em Leiria?

    Ou até mesmo tentares entrar no site da freguesia ou algo do género.

    Boa sorteSmiley smile

    Pode ser que hajam noivinhas a ajudar-te nesse sentido.

    Depois diz-nos como ficou essa decisãoSmiley winking

    Beijinhos.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anabela Smiley smile Eu não conheço, mas espero que as noivinhas da tua zona te consigam ajudar. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração