Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2018 Santarém (Concelho)

Jantar de Casamento

Susana, a 22 de Outubro de 2017 às 16:11 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá noivas lindas.. vamos casar à tarde.. estávamos a pensar num cocktail a seguir à cerimónia pelo civil,na própria quinta.. e mais tarde um jantar com duas sopas à escolha.. peixe.. tira gosto.. carne e sobremesa servida à mesa. Depois haveria um mesa de frutas e doces.. acham pouco para um casamento marcado para as quatro/cinco da tarde? O meu pai falou em mesa de marisco também.. diz que não pode haver casamento sem camarão.. o que acham disto.. para mim é dispensável.. já assim só.. sem o marisco.. fica 71 pessoa.

15 respostas

Última atividade por Sandra, a 23 de Outubro de 2017 às 07:49
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu adoro marisco mas nosso casamento também decidimos não incluir a mesa de marisco. Ainda faz diferença no preço e a experiência que temos de outros casamentos é que acaba por ser um desperdício. Mas depende muito dos convidados. De qualquer forma, acho que acima de tudo vocês é que sabem o que podem ou não pagar e os convidados têm que compreender Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece- me bem mas na verdade e podendo acho que uma mesa de marisco todos vão provar.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana Smiley smile eu sou suspeita para falar porque eu adoro marisco... Mas eu acho que se para vocês é dispensável então não devem incluir. Tem de ser ao vosso gosto Smiley smile
    • Responder
  • Dora
    Noiva Ativa Outubro 2015 Matosinhos
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me muito bem. Eu casei há 2 anos, a cerimónia foi à tarde e n tive mesa de marisco! E tudo foi maravilhoso! Ainda hoje tenho convidados a afirmarem que foi o melhor casamento a que assistiram! Boa sorte!
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh.. obrigada.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Parece-me super bem, de verdade. Oh, diz ao teu pai que sem dinheiro também não há casamento Smiley laugh Muitas pessoas nem comem para não sujar as mãos, ahah
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos nos casar a uma 6f .. para termos tudo o que queremos ❤😘
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes... Queremos mesmo aquele sítio... É lindo.. e a qualidade é excepcional.. preferimos menos mas melhor.. é a nossa aposta.. vamos ver como corre.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um bocadinho caro .. já reservaste a quinta querida?Porque nós por menos dinheiro vamos passar o dia na quinta queremos casar ao meio dia.. temos cocktail de boas vindas.. almoço com sopa 1 prato de carne 1 prato de peixe e sobremesa. Temos buffet de frutas e sobremesa .. mesa de frios.. mesa de queijos.. e camarão. Beijinhos querida
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para um casamento à tarde, chega perfeitamente.. mas também concordo que 71 euros para esse serviço é caro.. Nós casamos na igreja as duas e meia, portanto chegamos a quinta por volta das quatro e meia. Tivemos entradas na rua com vários bares, jantar com entrada, sopa, prato peixe, carne e sobremesa na mesa. Depois do corte do bolo tivemos as mesas do buffet frio, queijos, doces, camarão, etc. Dos buffets frios, sobrou imensa coisa, portanto acho dispensável (nós levamos para casa).
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que em termos de comida está bem, nós vamos pagar 80€ por pessoa basicamente com as mesmas coisas, têm o marisco e tal e depois uma ceia mas chegamos à quinta no máximo as 15hBeijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Não tem buffets? E entradas? Ceia? Acho puxado para o que refere
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana. Eu casei só pelo civil, na quinta e às 16 horas da tarde. A seguir à cerimónia tivemos um cocktail com bebidas e aperitivos. Depois um jantar composto por: entrada, prato peixe e prato carne. A sobremesa seria o bolo de noivos que nós não quisemos e em vez de optarmos por uma sobremesa à mesa abrimos logo com os buffets. Tivemos buffet de doces, buffet de frutas e buffet de queijos e adicionámos uma ceia com caldo verde e umas bifanas e pregos no pão. Por mais que gostemos de marisco não quisemos ter pois incrementava 10€ por cabeça. para além disse houve as bebidas à mesa, café e digestivos e bar aberto.

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. é o Cocktail.. logo a seguir à cerimónia..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileA quinta não serve umas entradas? Mesmo sendo um casamento durante a tarde servem qualquer coisa. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração