Olá meninas Acho que sei a resposta a esta ahahah durante os preparativos, já tiveram algum momento mais dramático e stressante? Verdadeiro ou Falso? *** Continua aqui >> Casas no dia que queres? V ou F?
Olá meninas
Acho que sei a resposta a esta ahahah durante os preparativos, já tiveram algum momento mais dramático e stressante? Verdadeiro ou Falso?
- A escolha da quinta: eu queria a quinta dos meus sonhos e o noivo e os nossos pais queriam outra quinta (que foi a escolhida, conclusão: eu a chorar baba e ranho)
- A escolha do vestido: eu estava mais gorda quando comecei a ver vestidos e não gostava de me ver com nenhum. Encontrei entretanto um que gostei mas ninguém gostava e por isso desisti. Decidi esperar por um da nova coleção, mas nunca mais chegava. Acabei por comprar outro que gostei pq entretanto emagreci...
- A escolha do fato do noivo: o noivo insistiu que se ele não via a roupa da noiva, eu tb não podia ver a roupa do noivo. A minha sogra e a minha cunhada apoiaram. Agora querem as duas que eu o convença a trocar de fato pq não gostam do que ele escolheu...
- O tamanho da quinta: eu queria a outra quinta por ser a quinta dos meus sonhos e ser grande, no entanto escolhemos uma quinta onde não cabem todas as pessoas. O dono disse que ia fazer obras para aumentar, mas pelos vistos já o tinha dito o ano passado a outros noivos. Conclusão: foi grande stress com a lista de convidados pq ele vinha a adiar as obrar à meses. Felizmente há 2 semanas fomos lá e a quinta está em obras.
Bem, tem sido uma preparação cheia de stress e dramas... Ainda assim, acho que até estou bem calma....