Olá meninas Acho que sei a resposta a esta ahahah durante os preparativos, já tiveram algum momento mais dramático e stressante? Verdadeiro ou Falso? *** Continua aqui >> Casas no dia que queres? V ou F?
Olá meninas
Acho que sei a resposta a esta ahahah durante os preparativos, já tiveram algum momento mais dramático e stressante? Verdadeiro ou Falso?
Verdadeiro. Ligamos para uma quinta para o copo de água ela fez a marcação para o dia do casamento e quando fomos a uma entrevista com a gerente ela disse nos que aquele dia ja estava ocupado e que nao era para nós. Foi dramático mas encontramos uma solucao dias depois e escolhemos mais tarde a Quinta da Torre
Verdadeiro, sempre que nos desiludimos com um fornecedor que estávamos a pensar contratar é um desastre! Temos que voltar às nossas pesquisas e aguardar até à nossa próxima visita. É pesado para os dois! Felizmente temos a casamentos.pt que nos ajuda imenso!
Verdadeiro. Com o número de convidados e orçamentos. Ainda por cima como estamos no estrangeiro só conseguimos tratar de quintas e afins em Julho (precisamente 1 ano antes do casamento) e as que gostamos e têm orçamentos aceitáveis já podem estar reservadas, mas tudo se fará