Olá comunidade!
Aqui vais mais um post porque este não fazia sentido de todo fazer depois do dia do casamento e lamento ser breve mas infelizmente é o tempo que tenho. Bem sabem como gosto de me alongar e falar de todas as peripécias.
Hoje foi o dia de ir finalmente buscar os nossos trajes para o dia C.
O noivo seguiu caminho com o padrinho para Setubal à Ti Amo. O fato precisou de muuuuito ajustes porque o noivinho usa um tamanho mais pequeno do que as marcas de roupa de Homem têm. Foram umas quantas sessões de Lisboa a Setubal de ajustes mas segundo ele ficou tudo okay.
Eu realmente pedi-lhe que tirasse uma foto da praxe a segurar o fato mas sabem o que é que a casa gasta certo?
Eu fui com os meu pais até a Samora Correia à Arte e Chic buscar o meu vestido.
Tive a oportunidade de o experimentar com um ténis do estilo All-Stars baixos cor-de-rosa bubblegum que comprei para segundos sapatos e ficou perfeito na mesma. Não vou cair e vou conseguir estar super confortável.
Elas ainda tiveram a fazer uns ajustes nos vestidos nas mangas e por isso tive lá quaaaase a tarde toda.
Demorou sim, mas ficou peeeerfeitinho!
Em vez de tirar uma foto de mim a segurar aquilo tudo, e quando digo tudo é porque entre vestido e saiotes o tamanho é monstruoso, tirei dos meus pais a segurarem!
Entretanto amanhã é dia de ir ao cabeleireiro e possivelmente fazer as sobrancelhas.
Beijinhos e obrigada por seguirem!