Olá noivinhas!!
Venho contar-vos a minha experiência com a caça ao vestido.
Marquei duas ocasiões separadas para ver vestidos:
- A primeira vez foi em setembro, fui com a minha mãe e a minha sogra a Viseu e marquei para 3 lojas (para fazer render o tempo). Experimentei vários vestidos em todas as lojas, adorei ver-me vestida de noiva e estava super feliz com tudo o que experimentava, mas sentia que ainda não tinha encontrado o tal (dizia-lhes que, à semelhança de muitos relatos que lia por aqui, queria sentir que tinha encontrado o meu vestido, basicamente, queria chorar ). Houve apenas um vestido que me fez sentir mais balançada, que ficou como "reserva" caso não encontrasse o que queria verdadeiramente.
- A última vez foi este sábado, mas desta vez fui com as minhas damas de honor a Coimbra. À semelhança da primeira vez, marquei 3 lojas. Nas primeiras duas, acabava sempre por comparar os vestidos com aquele que eu tinha visto em Viseu, que estava em "reserva". Na última loja, quando lá cheguei, expliquei tudo o que queria, qual era o orçamento, exatamente como tinha feito em todas as outras e a dona da loja (santa Anabela) disse-me "sei exatamente o que está à procura". Foi buscar o vestido, arranjou-me o cabelo, mostrou-me primeiro às minhas damas, que estavam a com cara de choro e quando me deixou ver-me ao espelho, não me consegui conter e comecei logo a chorar. Liguei à minha mãe por chamada de vídeo e ela também desatou a chorar. Não quis ver mais nada, já tinha o meu vestido!!
No entanto, precisava de falar sobre valores, porque não fazia ideia do quanto aquele vestido custava. Na Noiv'Art fazem um desconto quando as noivas compram na primeira visita e o vestido estava bem a cima do meu orçamento, mas com o desconto ia lá bater exatamente!
Assim, consegui o meu vestido, percebi que o que dizem sobre a emoção que se sente quando se encontra o vestido é real e, a quem for de Coimbra ou arredores, aconselho verdadeiramente a Noiv'Art, a Anabela tem um dom!!